Foto: Deborah Melo/FAF
O Rio Negro saiu na frente no primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o Unidos do Alvorada, que empatou na etapa complementar em 1 a 1. O jogo fechou a terceira rodada do Campeonato Amazonense da Série A, na tarde desta terça-feira (30), no Estádio Carlos Zamith, zona Oeste da cidade. O gol do Galo da Praça da Saudade foi marcado por Marreta. O Índio da Amazônia chegou ao empate com Luís Carlos.
Classificação
Sem vencer ainda no estadual, o Rio Negro, com apenas dois pontos, segura a lanterna do grupo B. O Parintins invicto lidera, com sete pontos, seguido de Princesa do Solimões, São Raimundo e Manauara, na segunda, terceira e quarta colocação, respectivamente. Já no grupo A, o Unidos do Alvorada conquistou seu primeiro ponto, mas continua na última posição.
Rodada
Precisando da vitória, o Rio Negro, terá pela frente um jogo difícil contra o Amazonas FC, que também busca sua primeira vitória. A partida será no sábado, 3/2, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Oeste. O Unidos do Alvorada sério candidato ao rebaixamento, nem vai ter tempo para descansar. O Índio da Amazônia volta a campo contra o São Raimundo, na sexta-feira, 2/2, às 15h30, no Estádio Carlos Zamith.
Ficha técnica:
Data: 30/01/2024 – terça-feira
Jogo: Rio Negro 1×1 Unidos do Alvorada
Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 3ª rodada
Local: Estádio Carlos Zamith – Manaus/AM
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Público: —
Renda: —
Árbitro: Elenildo Batista Rodrigues Junior
Árbitros Assistentes: Hugo Agostinho Chaves da Paixão e Marcio da Silva Contreira
Gols: Marreta 16min 1ºt (Rio Negro) e Luís Carlos 5min 2º (Unidos do Alvorada)
Advertências: Rodrigo, Niedson, Luan e Romário (Unidos do Alvorada) e Marcos Elielton e Martinely (Rio Negro)
Expulsão: —
Rio Negro: Nikael, Lucas (João Pedro), Martinely, Gustavo, Guilherme, Ximenses, Marreta (Charles), Arthur (Charles), Léo (Marcos Elielton), Rodolfo (Wellington) e Renato. Técnico: Sidney Bento.
Unidos do Alvorada: Júlio César, Luan, Luan Damasceno, Ruan, Niedson (China), Cocote, Kauê (Rodrigo), Mateus (Kellyson), Romário (Jesus), Luís Carlos e Dhyonan (Vandré). Técnico: Rossini.