SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Ausente na apresentação do Nacional, presidente Saullo Vianna justifica sobre Hernane Brocador: “É um cara que se prepara muito”

No momento, o jogador segue em um curso pela CBF.

Foto: Agência Sports Manaus

Com o elenco do Nacional FC apresentado e os treinos em andamento, faltou a presença da maior contratação do Leão da Vila Municipal para a próxima temporada: o atacante Hernane Brocador. O jogador que tem compromissos a cumprir, só deve se apresentar no início de janeiro para se integrar ao elenco do Naça.

Questionado sobre a contratação do jogador, que tem uma passagem marcante pelo Flamengo, o presidente do Nacional, Saullo Vianna, justificou a vinda do atacante, que se cuida e vem mantendo uma rotina para manter sua forma, apesar de ter jogado pouco pelo seu último time.

– Na verdade, se você for fazer uma pesquisa, o Hernane, ele assinou um contrato para jogar no último clube, que foi o Carajás do Pará apenas três partidas. O Hernane jogou o primeiro semestre pela Portuguesa do Rio de Janeiro. Na temporada, não sei te dizer em números quantos jogos ele jogou, mas ele fez quatro gols, e nove gols na Portuguesa na Série B do Campeonato Carioca – justificou ao SPORTS MANAUS.  

LEIA MAIS:

De acordo com o mandatário do Leão da Vila Municipal, o jogador será muito importante, pois mesmo ainda não estando no grupo, vem mantendo sua forma para não perder esse início de pré-temporada do grupo azulino.

– Como eu disse na coletiva de imprensa, ele é um profissional, um atleta profissional na essência. É um cara que se prepara muito, e é um cara que tem uma vida muito regrada. Por exemplo, ele não está em pré-temporada, mas está fazendo um curso na CBF. Ele tem se preparado fisicamente, inclusive todos os dias fala com o preparador físico. A gente acredita, que ele vai vir para ajudar muito e somar na temporada de 2025 – concluiu Saullo.

 

 

 

 

Outras postagens...

Com quase 50 mil na Arena da Amazônia, Amazonas vence o Botafogo-PB, garante acesso à Série B e decide o título da Série C com Brusque-SC

Paulo Rogério

Em casa, Iranduba empata com Manaus em 1 a 1, no Estádio Álvaro Maranhão

Paulo Rogério

Chapecoense busca empate no fim contra ABC, mas permanece no Z4 da Série B

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...