O dirigente foi diretor e tem um trabalho no Verdão do Norte por sete anos consecutivos.
Foto: Arquivo pessoal
Em sua terceira temporada seguida na Copa Verde, o Tocantinópolis-TO tem uma partida decisiva, mas promete muita luta e brigar pela vaga fora de casa na próxima fase. Em jogo de ida pelas oitavas de final, o Verdão do Norte enfrenta o Amazonas FC, nesta quarta-feira, 5/2, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O empate com qualquer placar, a vaga será definida na cobrança de penalidades.
Há pouco mais de um mês no cargo, o presidente do Tocantinópolis, Leandro Souza, conhecido como, Sgt Leandro, que acompanha a delegação, disse que apesar de jogar fora e com poucos jogos oficiais, ele aposta no planejamento para conquistar a vaga, na Arena da Amazônia.
LEIA MAIS:
- “Vai ser um jogo bem disputado”, analisa o técnico do São João do Jaguaribe-CE sobre a estreia contra o Estrela do Norte-AM
- Em jogo movimentado, Manauara sai na frente, mas o Princesa empata, pela primeira rodada do Amazonense
– Será o nosso segundo jogo, ainda não estreamos no estadual. Estamos vindo para a Amazônia buscando uma vaga. Claro, o time do Amazonas é favorito, por ser um time de Série B do Brasileiro, e está há dois ou três degraus em situações a nível nacional. Só que o nosso objetivo esse ano é muito claro de buscar a vaga na Série C, e nada melhor para nós do que uma prova dessa, um jogo fora de casa, contra um time com a maior expressão nacional pra gente ver realmente como estamos – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.
– Vamos testar o nosso sistema de jogo, testar alguns jogadores que vieram com o intuito, com objetivo, enfim, temos uma programação de buscar voos maiores para o Tocantinópolis. De forma alguma estamos vindos para passear ou cumprir tabela, isso não. Estamos vindos para competir, ser um time competitivo, representar o futebol do Tocantins e buscar essa vaga – salientou o presidente.