Pela segunda fase, o vencedor encara o Manaus FC.
Foto: Arquivo pessoal
Com pouco mais de um mês de pré-temporada, o Independência-AC em sua primeira participação na Copa Verde, não quer ser mero participante, mas vai lutar para uma boa participação e chegar o mais longe possível. Na estreia, o Tricolor de Aço encara o Águia de Marabá-PA fora de casa, nesta quarta-feira, 22/1, às 20h (de Brasília), no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. O empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga será definida na cobrança de penalidades.
Preocupado com a falta de jogos oficiais, jogando somente pelo estadual, no dia 27 deste mês, o técnico Álvaro Miguéis, espera que o time corresponda em campo, o que foi trabalhado na preparação, apesar do grupo ter tido pouco tempo.
LEIA MAIS:
- “Nos agradou muito”, avalia o técnico do Princesa do Solimões-AM sobre o resultado do jogo-treino, em Manaus
- Ex-Sagamihara do Japão, o zagueiro Ryan é uma das novidades do Manauara EC para a temporada 2025
– Nós sabemos que realmente não é o ideal, ou seja, longe do ideal. Fazer o primeiro jogo em uma estreia de Copa Verde, com um adversário muito difícil, e principalmente, o fato de nós termos iniciado a pré-temporada com cinquenta por cento do elenco é complicado – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.
– Os outros cinquenta, só há uma semana começaram a treinar. E realmente, preocupa só um pouco. Então, nós devemos ganhar ritmo de treinamento de jogo, durante esses próximos vinte e trinta dias – concluiu Álvaro.