Foto: João Normando / FAF
Depois de levar um susto com dois gols sofridos, o São Raimundo virou o jogo e goleou o Iranduba por 4 a 2, em sua estreia no Campeonato Amazonense da temporada de 2020. A consequência do resultado, deixou o Tufão da Colina, na segunda colocação do grupo B, com três pontos, e já classificado para as semifinais da competição. A partida realizada pela segunda rodada, ocorreu na tarde deste domingo, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.
Pela terceira rodada, o São Raimundo encara o Fast Clube, ambos já classificados, no grupo com apenas três equipes. Para fechar a fase classificatória, o confronto será realizado na quarta-feira, 24/2, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio da Colina.
Debutante no comando do Tufão da Colina, Marinho, analisou ao SPORTS MANAUS, a atuação do time como positivo, pois conseguiu superar as dificuldades e o adversário que não poderia perder em hipótese alguma.
– A gente sabia que seria um jogo difícil, em virtude da situação em que o Iranduba se encontrava e precisando desesperadamente do resultado. A gente sabia que eles viriam vender caro qualquer resultado. Para nós, tinha o peso da estreia, pois sem jogar antes, a gente sabia que teria dificuldades dentro do jogo de sentir um pouco de ansiedade – concluiu Marinho.
Ficha técnica:
Jogo: Iranduba 2×4 São Raimundo
Motivo: Campeonato Amazonense de 2020 – 1ª fase / Grupo B / 2ª rodada
Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Público: —
Renda: —
Árbitro: Rafael Ramos Tourinho
Árbitros Assistentes: Eliane Nogueira dos Santos e José Luís de Oliveira Ramos
Gols: Geraldo 9min 1ºt e 28min 1ºt (Iranduba) e Miliano 32min 1ºt, Edison Negueba 36min 1ºt, Adrianinho 44min 1ºt e Hemerson 22min 2ºt (São Raimundo)
Advertências: Wesley, Peta, Lairton e Geraldo (Iranduba)
Expulsão: —
Iranduba: Big, Patrick (Allan Lima), Valber (Alex), Wesley, Garrido (Randerson), Allan Silva (Riael), Lyncoln, Arthur (Lairton), Geraldo, Peta e Nathan. Técnico: Gabriel Moura Adriano.
São Raimundo: Matheus, Emerson, Pastor, Thiago, Sérgio (Ramon), Miliano, Wendel (Alailton Bahia), Tiago (Rogério Pedra), Adrianinho (Welinton), Werley (Hemerson) e Edison Negueba. Técnico: Marinho.