Além do resultado positivo em campo, técnico do Nacional acredita que o time vai evoluir no estadual
Em cinco jogos disputados, foi a terceira vitória consecutiva do Nacional, pelo Campeonato Amazonense da Série A, ao passar pelo Manaus por 3 a 0. O resultado deixa o time na liderança, com 12 pontos, mas principalmente mostra a evolução da equipe no estadual.
No seu primeiro trabalho em uma equipe profissional, o técnico Gilmar Popoca, afirmou, que aos poucos o time vai se ajustando em campo, na parte técnica e tática.
– Eu acho, que a gente está conseguindo criar uma equipe com um padrão bem definido e com uma proposta bem interessante para sair sempre vitorioso – disse Gilmar.
Para o comandante do Naça, ele praticamente não teve muito tempo para realizar o trabalho que desejava. Segundo ele, até mesmo conhecer a característica de cada jogador levou um pouco de tempo para saber o estilo de cada um.
– A gente sabe que a pré-temporada foi muito curta, e tivemos poucos dias para trabalhar e conhecer os atletas, onde eu conheci os jogadores praticamente aqui em Manaus – explicou, mas ainda afirmou.
– A gente foi encaixando a equipe. É um quebra cabeça, vendo as melhores situações, os melhores atletas naquela função. A gente teve dificuldades, em virtude das lesões, mesmo assim, esse grupo é fantástico nesse aspecto, onde o entendimento deles é muito interessante – finalizou Popoca.