SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em outro gol nos acréscimos, Manaus vence o Iranduba e entra no G4 do Campeonato Amazonense

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Tudo indicava que o jogo terminaria no empate, mas surgiu o zagueiro Gutierrez para mudar a história e decretou a vitória do Manaus diante do Iranduba por 1 a 0. Foi mais um gol marcado do Gavião do Norte no apagar das luzes, a exemplo como aconteceu na partida do Gavião do Norte ao derrotar o Manauara pelo mesmo placar nos acréscimos. O jogo pela 7ª rodada do Campeonato Amazonense da Série A, foi realizado na tarde deste sábado (18), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da capital.

Importante

Com a segunda vitória nos descontos, o Manaus FC entrou no G4, ficando em 3º lugar, com 12 pontos. O resultado deixou o Iranduba ainda na penúltima posição, com dois pontos, na zona da degola, mas acima do Operário, que segura a lanterna.

Rodada

Pela penúltima rodada, o Manaus antes da partida, pela Copa do Brasil, enfrenta um dos candidatos ao título da temporada: o Amazonas. A partida será no sábado, 25/2, às 15h30 (16h de Brasília), na Arena da Amazônia. Já o Iranduba, tem uma verdadeira decisão pela frente no confronto direto com o Operário, que luta para não cair. Esse confronto decisivo, será no sábado, às 15h30, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, no município de Manacapuru (a 86 km da cidade”.   

Ficha técnica:

Data: 18/02/2023 – sábado

Jogo: Iranduba 0x1 Manaus FC

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 7ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso

Árbitros Assistentes: Jeová Rodrigues dos Santos e Noélia Chaves da Paixão

Gol: Gutierrez 50min 2ºt (Manaus FC)

Advertências: Jefferson e Serginho (Manaus FC) e Maycon (Iranduba)

Expulsão: —

Iranduba: Victor Hugo, Belarmino (Alan Parintins), Léo Rito, Cristiano, Maycon, Celso (Cocote), Foguinho, Batatinha, Thiago (Renan) e Vinicius Arantes. Técnico: Cleber Paulista.

Manaus: João Guilherme, Cordeiro (Lucas Carvalho), Jefferson, Gutierrez, Felipe Vasconcelos (Pedro do Rio), Derlan (Gilson), Paranhos, Kadu (Gharib), Cardoso (Klenisson), Michel e Serginho. Técnico: Paulo Henrique.

 

 

Outras postagens...

Desfalcado, Fast Clube perde em casa para o Novorizontino-SP e decide vaga do acesso em SP

Paulo Rogério

Visando 2023, presidente do Fast revela conversa com técnico João Carlos Cavalo

Paulo Rogério

Em jogo movimentado, Nacional empata com Amazonas e segue líder do Campeonato Amazonense 2021

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...