No estadual do ano que vem, o Tourão estreia diante do Operário.
Foto: Arquivo pessoal
Debutante no profissional, após uma boa campanha na estreia no Campeonato Amazonense da Série A deste ano, chegando nas quartas de final, o Parintins FC, já iniciou seu planejamento, visando a próxima temporada, que promete ser uma das mais difíceis dos últimos anos. No estadual de 2024, o Tourão estreia diante do Operário, em data, local e horário a ser confirmado pela FAF.
Em busca de uma melhor campanha e não apenas ser mero participante, o diretor de captação de recursos e investimento, Jorge Oliveira, afirmou que o primeiro passo é garantir um suporte financeiro bom para montar um elenco competitivo.
LEIA MAIS:
- De olho no estadual 2024, presidente do Tufão da Colina revela: “O São Raimundo está procurando um patrocínio sério”
- Para permanência na Série C em jogo com Figueirense-SC, torcedor do Manaus afirma: “Temos sangue indígena e vamos lutar até o fim”
– A maior preocupação agora é captar patrocinadores para depois a gente correr atrás do elenco, ou seja, do treinador e jogadores. Primeiro, a gente precisa buscar o orçamento, buscar o recurso e depois vamos fazer tudo isso, enfim, tá tudo amarrado na captação dos investidores – alertou aos SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.
– Com certeza, nossa maior preocupação é conseguir patrocinadores pra gente fazer um campeonato tranquilo. Se Deus quiser, a gente participar do Campeonato Brasileiro da Série D, ou quem sabe até de uma Copa do Brasil. A meta é ter uma equipe bastante competitiva, visando atingir nossos objetivos, até porque vão cair três para a Série B. Isso também aumenta a nossa responsabilidade para ir em busca de bons parceiros – salientou.