O confronto de volta, será na quarta-feira, 26/2, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.
Foto: Matheus Vieira/Paysandu
Após o susto da vaga em casa na cobrança de penalidades, o Paysandu entra em campo para mais um compromisso na Copa Verde, com o pensamento de conquistar um bom resultado em seus domínios. No primeiro jogo das quartas de final, o Papão pega o Manaus FC, nesta quinta-feira, 13/2, às 20h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. O confronto de volta, será na quarta-feira, 26/2, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.
Recém contratado, o técnico Luizinho Lopes, que já passou pelo Gavião do Norte, procura minimizar o pouco tempo no comando do Paysandu, para estudar o máximo possível o time amazonense.
LEIA MAIS:
- De olho na vitória diante do Amazonas na Copa Verde, técnico do São Raimundo-RR confessa: “Precisamos fazer um grande jogo”
- “Não procede a informação”, diz empresa de comunicação responsável por Felipe Melo sobre possível interesse do Amazonas FC
– Tenho sido abastecido de muitas informações, recebi todos os jogos, quando estou conseguindo um pouco de tempo, estou assistindo os jogos. Vou fazer isso e vamos fazer um treinamento para nos prepararmos para esse jogo. As mudanças abruptas em pouco tempo, talvez, não seja a melhor ideia, mas não quer dizer, que um ou dois jogadores pontualmente não possam ser diferentes da última partida – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda complementou.
– Eu ainda estou no processo e precisando de um pouco de tempo, para que eu possa estruturar o entendimento de tudo que está acontecendo aqui. Com isso, a gente pode distribuir a equipe em campo. Agora é óbvio, que a gente vai herdar, até porque, uma mudança muito drástica agora, talvez não seja a melhor escolha. Não quer dizer, que não possa ter dois ou três jogadores diferentes da última partida – avisou Luizinho.