SportsManaus
OUTROS ESPORTESVÔLEI

Após partida acirrada, Manaus Vôlei é superado pela equipe Rede Cuca, do Ceará

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação 

Com parciais de 25×20, 27×25 e 25×22, o time cearense levou a melhor por 3 sets a 0

Foto: Divulgação / Manaus Vôlei

Em partida válida pela quinta rodada da Superliga B, o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan acabou sofrendo mais um revés na competicão, dessa vez contra a equipe Rede Cuca, por 3 sets a 0. A partida foi realizada no ginásio Cuca José Walter, em Fortaleza (CE).

No primeiro set, o Manaus Vôlei equilibrou o placar durante todo o período, mas acabou sendo ultrapassado pelos donos da casa, por 25 a 20.

No segundo set, o mais acirrado da partida, apesar dos esforços do time amazonense, a equipe Rede Cuca garantiu a vantagem, finalizando o marcador por 27 a 25.

O terceiro e último set foi definido nos detalhes. Mesmo com a pontuação pareada, o time cearense aproveitou a vantagem e sacramentou a vitória por 25 a 22.

Para o técnico do Manaus Vôlei, Éder de Sousa, os reforços ajudaram bastante a equipe.

“A entrada dos novos reforços fez a diferença, uma vez que tivemos um desempenho melhor comparado a outros jogos. Acredito que cada vez mais esse entrosamento irá fortalecer o trabalho do time como um todo, para que possamos ter resultados melhores e mais expressivos na competição”, destacou.

Com o resultado, o Manaus Vôlei permanece com a última posição na tabela, sem pontos marcados.

Próximo duelo – Na próxima quarta-feira (21/02), às 19h (horário local), o Manaus Vôlei enfrenta a equipe Araucária Vôlei, do Paraná. O jogo será realizado no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, em Manaus.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Superação: atleta amazonense conquista ouro após lesão nos Jogos Escolares Brasileiros

Paulo Rogério

Marcus D’Almeida assume liderança do ranking mundial do tiro com arco

Paulo Rogério

Vice-presidente da FAH, prevê com cinco provas de hipismo na temporada e também o aumento de hípicas

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...