SportsManaus
OUTROS ESPORTESVÔLEI

Após partida acirrada, Manaus Vôlei é superado pela equipe Rede Cuca, do Ceará

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação 

Com parciais de 25×20, 27×25 e 25×22, o time cearense levou a melhor por 3 sets a 0

Foto: Divulgação / Manaus Vôlei

Em partida válida pela quinta rodada da Superliga B, o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan acabou sofrendo mais um revés na competicão, dessa vez contra a equipe Rede Cuca, por 3 sets a 0. A partida foi realizada no ginásio Cuca José Walter, em Fortaleza (CE).

No primeiro set, o Manaus Vôlei equilibrou o placar durante todo o período, mas acabou sendo ultrapassado pelos donos da casa, por 25 a 20.

No segundo set, o mais acirrado da partida, apesar dos esforços do time amazonense, a equipe Rede Cuca garantiu a vantagem, finalizando o marcador por 27 a 25.

O terceiro e último set foi definido nos detalhes. Mesmo com a pontuação pareada, o time cearense aproveitou a vantagem e sacramentou a vitória por 25 a 22.

Para o técnico do Manaus Vôlei, Éder de Sousa, os reforços ajudaram bastante a equipe.

“A entrada dos novos reforços fez a diferença, uma vez que tivemos um desempenho melhor comparado a outros jogos. Acredito que cada vez mais esse entrosamento irá fortalecer o trabalho do time como um todo, para que possamos ter resultados melhores e mais expressivos na competição”, destacou.

Com o resultado, o Manaus Vôlei permanece com a última posição na tabela, sem pontos marcados.

Próximo duelo – Na próxima quarta-feira (21/02), às 19h (horário local), o Manaus Vôlei enfrenta a equipe Araucária Vôlei, do Paraná. O jogo será realizado no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, em Manaus.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Filipe Toledo conquista bicampeonato mundial de surfe

Paulo Rogério

FAUD realiza cerimônia de premiação dos Jogos Universitários Brasileiros Etapa Estadual

Paulo Rogério

Brasil bate Porto Rico em dia inspirado de Carol no Mundial de Vôlei

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...