Depois de golear o Bahia por 4 a 1 na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Fast Clube se prepara para seu segundo compromisso diante do América-MG. A partida de ida será nesta sexta-feira, 29/3, às 19h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. O jogo de volta será dia 4 de abril, 14h (15h de Brasília), no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.
De acordo com técnico do Tricolor de Aço, Darlan Barroso, o trabalho será o mesmo realizado do jogo anterior, com todos focados, concentrados e comprometidos para conseguir uma bom resultado. Para ele, será outro grande adversário de grande expressão das categorias básicas do país.
– Sabemos que o América é uma grande equipe do nosso futebol, que tem uma base muito forte, mas teve dificuldades no Maranhão. Tentaremos aproveitar o fator casa e apoio da torcida amazonense. Vamos trabalhar para neutralizar os pontos fortes deles, mas vamos jogar com mesmo esquema do jogo passado, onde o time foi bem e não podemos mudar – comentou, mas confessou que já tem informações do adversário.
– Estamos pesquisando algumas informações, e temos atletas em nosso grupo que já jogaram contra o América pelo Campeonato Mineiro. Temos ainda atletas amazonenses em Minas Gerais que estão passando informações
De acordo com Darlan, o elenco não ficou surpreso com a classificação do América, depois de ter empatado no tempo normal e conseguido a vaga nos pênaltis. Para ele, é importante que o grupo fique ligado no adversário, devido a qualidade do time mineiro.
– A garotada já estavam esperando que nosso adversário seria o América, pois era favorito no jogo da primeira fase. Todos acompanharam a partida pela internet, os jogadores sabem que será mais um compromisso difícil e mais uma vez tentaremos surpreender dentro de casa – finalizou o comandante do Rolo Compressor.