SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE D

“A gente confia muito no nosso potencial”, diz o técnico da Tuna Luso-PA sobre o Nacional na Série D

Foto: Agência Sports Manaus

Há 11 jogos invictos, perdendo apenas na estreia, a Tuna Luso-PA, líder do grupo A, com 25 pontos, com uma campanha de destaque no Campeonato Brasileiro da Série D, tem pela frente o famoso jogo de ‘seis pontos’, contra um concorrente direto e com vaga garantida na próxima fase: o Nacional FC, segundo colocado, com 24 pontos. A partida pela 13ª rodada, será neste domingo, 16/7, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina.

De acordo com o técnico Júlio César Nunes, é uma partida que envolve várias situações dentro do grupo, mas de muita importância para ambas as equipes, ainda mais quando se tem o foco no topo da tabela.

– A gente sabe que vai ser um jogo difícil, porque o Nacional tem um investimento alto, tem uma equipe qualificada, muito bem treinada por seu treinador, e a gente sentiu isso aqui no jogo em Belém. Um jogo muito complicado, onde saímos atrás do placar tivemos a personalidade para virar o jogo, porém, foi um jogo parelho, sabemos que vamos enfrentar dificuldades, em Manaus – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda acrescentou.

– É um jogo importante, pois vale a liderança do grupo na reta final da fase classificatória, tanto a Tuna como o Nacional, vão querer vencer a partida. A gente confia muito no nosso potencial, naquilo que a gente vem apresentando no desempenho da equipe, estamos muito confiantes com os pés bem firmes no chão, mas com confiança de fazer um grande jogo, e por merecimento sair com uma vitória – concluiu.

Para o treinador da Tuna, as equipes já se conhecem muito bem, em virtude dos jogos anteriores, mas disse que o importante é manter a mesma regularidade para sair com uma boa vitória.

– Acredito que nessa fase final da competição as equipes se conhecem bem, tanto uma equipe como a outra, já se enfrentaram. Eu conheço particularmente alguns jogadores também que vinha há tempo monitorando, então conheço os atletas individualmente, conheço a forma que o professor Cavalo coloca suas equipes. O jogo vai ser de detalhes, onde quem errar menos vai vencer a partida – salientou, mas ainda citou.

–  O importante é que a Tuna está em um nível de concentração muito alto em todos os jogos, tenho certeza, que vai ser um grande jogo, bom futebol, bom para quem está assistindo, para quem gosta de um futebol jogado. Acho que tanto a Tuna e o Nacional vem apresentando bons desempenhos, isso que  é importante que a gente jogue onde tanto uma equipe como a outra possa colocar em prática os trabalhos que vem realizando e quem merecer mais a vitória consiga os três pontos.

 

 

Outras postagens...

“Não podemos sentar em cima da vantagem”, diz técnico do Flu sobre o jogo da semi com Sport, pela Copa do Brasil Sub-17

Paulo Rogério

CDC Manicoré confirma presença no estadual de base e fecha parceria com a Escolinha Furacão Manaus

Paulo Rogério

Triste com a perda de Pelé, o Dr. Nicolau Libório define as entrevistas com o Rei do Futebol em Manaus: “Foi o meu gol de placa”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...