SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“A gente está com uma conversa bem adiantada”, afirma dirigente sobre o futuro técnico do Amazonas

Terceiro colocado na classificação geral, com 15 pontos, em sua primeira participação no Campeonato Amazonense da Série A deste ano, o Amazonas negocia com seu futuro treinador para a próxima temporada.  No estadual, a Onça Pintada ficou nas quartas de final diante do São Raimundo, mas agora quer chegar mais longe em sua segunda participação na elite do futebol amazonense. 

De acordo com o presidente do conselho deliberativo do clube, Willian Abreu, o futuro comandante do Amazonas vem de fora, mas ainda não pode revelar os nomes dos pretensos candidatos para assumir a equipe.

– A gente está com uma conversa bem adiantada. O nosso presidente está viajando a São Paulo, inclusive conversando com algumas pessoas lá, mas buscando justamente para fazer jus ao nome do Amazonas nessa temporada, que promete muito para o nosso estado – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– A gente está discutindo alguns nomes. O nosso presidente aproveitou uma viagem que ele tinha com a família para isso. Estamos nos reunindo, buscando uma parceria com nomes que realmente tenham um trabalho bom, que possa vir em conjunto com esse trabalho, que estamos desenvolvendo na formação do projeto do Amazonas – concluiu Willian. 

Dentro da realidade financeira do clube, o dirigente afirmou que o novo técnico precisa estar alinhado dentro do planejamento para realizar uma boa campanha no estadual.

– O nome vai estar dentro da base salarial do Amazonas, não tem como fugir disso. A base salarial do Amazonas, é o que a gente deve manter para a próxima temporada. Já anunciamos alguns jogadores, mas temos uma relação boa, pelo menos de nove jogadores. Estamos aguardando o novo professor (treinador) para discutir sobre os jogadores – finalizou o dirigente do Amazonas. 

 

Outras postagens...

Em nova vitória, Manaus passa pelo Nacional e decide pela quinta vez consecutiva o estadual

Paulo Rogério

A 180 minutos do acesso à Série A1 do Brasileiro Feminino, atleta do JC Itacoatiara acusa presidente da FAF, deputado Rozenha, de fazer politicagem e não liberar verba para o futebol feminino

Paulo Rogério

“Lutar pela classificação”, afirma técnico do Tombense-MG sobre jogo decisivo com Manaus pela Série C

Paulo Rogério