Na primeira partida, a Raposa empatou com Tricolor em 1 a 1, no Castelão.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Após sair na frente, mas depois ceder o empate na primeira partida fora de casa, o Cruzeiro tem a chance de decidir em seus domínios a sua passagem à próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. A garotada da Raposa encara mais uma vez o Sampaio Corrêa-MA, no segundo confronto pela 3ª fase, nesta quinta-feira, 21/9, às 16h30 (de Brasília), na Arena Vera Cruz, na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na primeira partida, o time mineiro empatou com o Tricolor em 1 a 1, no Castelão.
Jogando em casa e diante da sua torcida, o técnico Fernando Seabra, sabe que seu adversário ainda não perdeu na competição, a exemplo da Raposa. Segundo ele, independentemente disso, ele espera um jogo difícil e perigoso, mas está confiante em um bom resultado.
– Bom, mesmo que não tivesse invicto, pelo que o Sampaio mostrou de qualidade de jogo, tanto individualmente, quanto das ideias de organização, se mostrou uma equipe muito competitiva. A gente está muito ciente da dificuldade que vai encontrar, e que precisa elevar o nosso nível de jogo em relação ao primeiro, se quisermos ter uma chance maior de passar de fase, o que é o nosso objetivo – concluiu ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Apesar da goelada diante do CSA, técnico do Bahia prega cautela na Copa do Brasil Sub-20: “Não tem classificação garantida”
- Em reunião informal, associação de clubes se reúne para reativar entidade e projeta metas para o futuro
De acordo com o comandante da Raposa, o grupo não foi muito bem no primeiro confronto. Segundo ele, tudo foi feito na semana para o time conseguir a vaga na próxima fase.
– Bom, a gente não ficou satisfeito com o desempenho, que tivemos no jogo de ida contra o Sampaio, lá no Castelão. Além de trabalhar para corrigir alguns erros que a gente teve na partida, também procuramos desenvolver mais as nossas ideias. Para isso, a gente usou os poucos treinos que tivemos disponíveis, inclusive as outras partidas que a gente joga nas outras competições – citou Fernando Seabra.