SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Amazonas segue sem vencer, perde para a Ponte Preta por 3 a 0 e fica na zona da degola na Série B do Brasileiro

Foto: Jadison Sampaio/AMFC

Com uma atuação abaixo do esperado, sendo melhor no segundo tempo, mas não suficiente para segurar a Ponte Preta, o Amazonas FC acabou perdendo de 3 a 0, e segue ainda sem vencer, no Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto pela terceira rodada foi realizado na noite desta segunda-feira (6), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Os gols da Macaca foram marcados por Gabriel Novaes (2) e Dodô.

Classificação

Com duas derrotas e um empate, a Onça-pintada caiu para a zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição, com apenas um ponto ganho. O Avaí-SC, também com um ponto somado, após o empate com Paysandu em 0 a 0, é 17ª colocado, mas na frente pelo critério desempate. Completam a zona da degola, em 19ª lugar, o Guarani, com zero e na última posição, o Ituano, também com zero.

Rodada

Pela quarta rodada, precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, o Amazonas terá pela frente um grande clube e tradicional do futebol brasileiro e líder da Série B: o Santos FC. O confronto será no sábado, 11/5, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. 

Ficha técnica:

Data: 06/05/2024 – segunda-feira

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série B – 1ª fase / 3ª rodada

Jogo: Ponte Preta x Amazonas FC

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP

Horário: 19h (20h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Emerson Souza Silva (BA)

Árbitros Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)

Gols: Gabriel Novaes 18min 1ºt e Gabriel Novaes 33min 1ºt (Ponte Preta) e Dodô 48min 2ºt (Ponte Preta)

Advertências: Gabriel Russo, Pedro Rocha, Igor Inocêncio e Jean Carlos (Ponte Preta) e Matheus Serafim e Ivan Alvariño (Amazonas FC)

Expulsão: —

Ponte Preta: Pedro Rocha, Igor Inocêncio, Luis Haquín, Sérgio Raphael, Gabriel Russo, Dudu Vieira (Ramon), Emerson Santos (Emerson), Elvis, Iago Dias (Dodô), Matheus Régis (Jean Carlos) e Gabriel Novaes (Venícius Cascais). Técnico: João Brigatti.

Amazonas FC: Edson Mardden, Patrick, Ivan Alvariño, Diogo Silva, Renan Castro, Xavier, Matheus Serafim (Igor Bolt), Judá (Pará), Matheusinho (Diego Torres), William Barbio (Ênio) e Sassá (Bruno Lopes). Técnico: Adilson Batista.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

“É um recomeço”, diz Carlos Prata em retornar após 14 anos ao São Raimundo e diz que vai trazer reforços

Paulo Rogério

Pela Copa Verde, novo técnico do Ji-Paraná-RO alerta sobre o jogo com Manaus: “Temos pouco tempo”

Paulo Rogério

Manauara mostra superioridade, vence novamente o Princesa e joga final inédita com Amazonas pelo Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...