SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Após a goleada no estadual da Série B, zagueiro do Rio Negro afirma: “Em busca de outra vitória”

Um dos bons jogadores contratado pelo diretor de futebol do Atlético Rio Negro Clube, Netto Jacaré, para o Campeonato Amazonense da Série B, é o zagueiro Ivan Cunha. O jogador recentemente defendeu o Penarol, pelo Brasileiro da Série D. Ivan, ficou ausente da estreia por falta de regularização, mas esteve em campo na goleada diante do CDC Novo Aripuanã, no último final de semana.  

Após um período parado, em virtude de uma contusão, Ivan afirmou que a vitória por goleada na rodada anterior, era o que o time precisava para dar sequência ao trabalho em busca do acesso à elite do futebol amazonense. 

– Fiquei dois meses e meio parado por uma lesão, mas pude voltar e dar a vitória ao Rio Negro por 5 a 0. Agora é pensar no próximo jogo, porque é outro objetivo e outra história. O jogo passado passou, agora é focar nos treinos com determinação em busca de outra vitória para se classificar – explicou, mas ainda frisou.

– O resultado foi importante para deixar o ambiente melhor. Com certeza, a gente quer concretizar nossa classificação. Para isso, temos que vencer e fazer mais três pontos no próximo jogo – disse Ivan.  

Programação

O Rio Negro realizou um treino na tarde desta terça-feira, 5/10, no Clube do Trabalhador, Sesi, na zona Leste da cidade. A programação segue nesta quarta-feira, com o trabalho da comissão técnica, no Campo do Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte.    

 

Outras postagens...

Cruzeiro procura reabilitação diante do Iranduba pelo Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Após cirurgia no coração, presidente do Líbano se recupera, mas pede ajuda via PIX para continuar seu tratamento

Paulo Rogério

Pela 4ª rodada do Campeonato Amazonense, Sul América perde no Sub-8 e Sub-10

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...