SportsManaus
COPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Após revés, técnico do Remo acredita na vaga diante do Inter pela Copa do Brasil Sub-20 e diz: “Vamos se impor”

No primeiro compromisso em casa, o Leão Azul perdeu por 3 a 0.

Foto: Samara Miranda/Remo

Com uma missão não impossível, mas muito difícil, o Remo entra em campo com otimismo e confiança para buscar uma vaga inédita na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. O Leão Azul encara fora de casa toda tradição do Internacional, neste sábado, 22/10, às 15h (de Brasília), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul. No primeiro compromisso em casa, o Leão Azul perdeu por 3 a 0.

De acordo com o técnico Eivaldo Júnior, diante de um adversário de muita qualidade e potencial, afirmou que os detalhes vão definir o classificado para a próxima fase da competição.

– De verdade, eu sempre falei para os atletas o seguinte: vai ganhar o jogo quem errar menos e for mais eficiente durante a partida. A gente treinou na semana, fizemos um trabalho de finalização, e usamos mais aquilo que a gente precisava, ou seja, usar as laterais, os escanteios, coisa que usamos muito pouco em cima desse trabalho, dessa situação – completou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Apesar do resultado adverso na primeira partida, o comandante do Remo, afirmou que ficou um aprendizado, mas dos erros cometidos e que não podem ser repetidos no jogo de volta.

– Com certeza, para a gente é uma lição, é um aprendizado. A gente sempre passa para os nossos atletas, que tudo faz parte de um aprendizado e um crescimento na carreira deles. Tiramos uma lição, fizemos as três sessões de treinamento da mesma maneira que jogamos aqui. Vamos se impor lá e o resultado é de empate, derrota ou vitória – comentou. 

 

 

Outras postagens...

“Todo tipo de adaptação é muito importante”, revela o técnico do Nacional sobre a preparação dos jogadores para o Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Confirmado como técnico do CDC Manicoré na Série B AM, João Batista avisa: “Vamos brigar pela classificação”

Paulo Rogério

CDC Manicoré confirma presença no estadual de base e fecha parceria com a Escolinha Furacão Manaus

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...