SportsManaus
NOTÍCIAS

Atleta do FC Atlético Cearense é eleito o melhor lateral esquerdo da base na categoria sub-20 do futebol cearense de 2023

Da redação do Sports Manaus, com informações – Tiago Oliveira – Social media da Arena Castelão

Foto: Gabriel Silva

Em uma noite de celebração e reconhecimento, o jogador Rosivaldo Silva, do FC Atlético Cearense, foi agraciado com o título de melhor lateral esquerdo da categoria sub-20 no evento “Melhores da Base do Futebol Cearense 2023”. A premiação é promovida pela Federação Cearense de Futebol. O evento ocorreu no auditório da SOP, foi uma verdadeira festa em homenagem às jovens estrelas que brilharam nos campos, demonstrando talento, dedicação e paixão pelo esporte.

Ao receber o prêmio, Rosivaldo Silva expressou sua emoção: “É uma honra e uma grande emoção ser reconhecido como o melhor lateral esquerdo da base em 2023. Dedico este prêmio a todos os meus companheiros de equipe e à minha família. Este é um momento especial que me motiva a continuar trabalhando duro e buscando evoluir cada vez mais.”

Além disso, o atleta craque Arigooll, presente na cerimônia, compartilhou sua alegria em participar da festa e testemunhar o reconhecimento de Rosivaldo Silva: “Ver um jogador talentoso como Rosivaldo ser premiado é motivo de grande alegria. É inspirador ver o esforço e a dedicação desses jovens atletas sendo reconhecidos. Parabéns a Rosivaldo e a todos os premiados desta noite.”

A noite foi marcada por emoção, orgulho e alegria, reafirmando o compromisso de valorizar e incentivar o talento das novas gerações no futebol cearense.

 

 

 

 

Outras postagens...

Fiba define chaves do Pré-Olímpico de basquete feminino

Paulo Rogério

São Paulo decide em casa o título da Copa do Brasil contra o Flamengo

Paulo Rogério

São Paulo bate San Lorenzo com gols de Calleri e Luciano e vai às quartas da Sul-Americana

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...