Ciente do bom retrospecto do Globo-RN em casa, Lecheva afirma que o Fast está preparado para o jogo da Série D

345

Após a dramática classificação nos pênaltis diante do Moto Club-MA, mesmo jogando melhor, o Fast Clube tem agora um novo desafio no Campeonato Brasileiro da Série D, em busca da tão sonhada vaga na Série C de 2021. No jogo de ida pelas oitavas de final, o Tricolor de Aço enfrenta o Globo-RN, que recentemente vem da terceira divisão, mas em evolução na competição. O jogo será neste domingo, 20/12, às 14h (15h de Brasília), no Estádio Manoel Barretto, em Ceara-Mirim, no interior do Rio Grande do Norte. O confronto que definirá a vaga nas quartas de final, será domingo, 26/12, 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

Com oito jogos, sendo quatro vitórias e apenas uma derrota, o técnico Lecheva sabe que o Globo em casa tem um retrospecto bom. Ele afirmou que o Fast Clube está preparado para os dois jogos decisivos e para superar todas as adversidades, a começar por esse fora de casa, que será fundamental para a partida de volta.

– É a tendência de todos os clubes que estão nessa fase do campeonato, principalmente jogando em casa. Eles têm um retrospecto muito bom, e o Globo não é diferente. Nós sabemos que vamos encontrar um jogo muito difícil, além disso, pelo horário deve estar bastante calor e isso dificulta um pouco também. Sobre o gramado, a gente não pode olhar muito, mas somente com imagens – disse, mas ainda frisou.

– Nós sabemos e temos a consciência que vamos enfrentar uma equipe forte, mas também temos condições de chegar em Natal e fazer um bom jogo para conseguir o resultado positivo. O que queremos é voltar para a partida de volta em Manaus, com condições reais de conseguir essa passagem para a próxima fase. Para isso, a gente tem consciência de todas as dificuldades que enfrentaremos, mas também estamos confiantes no trabalho que vem sendo feito até aqui – finalizou Lecheva ao SPORTS MANAUS.

A exemplo do seu adversário, que já tem todas as informações, o comandante do Tricolor Aço, também conseguiu todos os dados possíveis do Globo para conquistar a vaga na próxima fase da Série D, começando pelo primeiro jogo das oitavas.

– A gente já vinha monitorando, tanto o Globo e o ABC-RN. Assisti alguns trechos de alguns jogos na íntegra, onde buscamos informações sobre os atletas que estão lá, bem como, o maior número de repetições de jogadores, enfim, temos as informações que são necessárias para fazer uma boa preparação. Vamos passar essas informações aos atletas para cada um possa conhecer melhor o adversário, tanto na parte coletiva, quanto na parte tática. É importante a gente passar as características do adversário individualmente para cada um de nossos atletas – alertou, mas independente da campanha de cada equipe, disse que a fase eliminatória se torna outra competição.

– A fase de mata-mata se torna outro campeonato, outra realidade pela mudança de forma de disputa. Nós sabemos que o Globo tem uma equipe forte, mesmo não tendo um melhor aproveitamento dentro do grupo na primeira fase, mas não tem como a gente avaliar a capacidade do time ou a qualidade pela fase de classificação, porque cada grupo tem a sua particularidade e os adversários foram diferentes. O que sabemos é que o Globo tem uma boa equipe, vem de um bom momento. Com certeza, a confiança está lá em cima por ter eliminado o ABC, que fez uma campanha melhor. O Globo até ano passado estava na Série C, e vamos enfrentar um adversário dificílimo – comentou.

  



I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.