SportsManaus
COPA VERDEFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Ciente do favoritismo do Paysandu na Copa Verde, técnico do Real Ariquemes-RO diz: ”Temos bons jogadores”

Com estreia marcada para o final do mês no estadual, o Furacão estreou na temporada na competição.  

Foto: Vitor Reis

Após conquistar uma grande vitória diante do Castanhal-PA por 3 a 2 fora de casa pela Copa Verde, apesar das dificuldades financeiras, o Real Ariquemes-RO tem pela frente outro grande desafio: vencer o Paysandu, atual campeão e o grande vencedor da competição. O confronto válido pelas oitavas de final, será nesta quarta-feira, 22/2, às 20h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. O empate no tempo regulamentar, define a vaga na cobrança de penalidades. O classificado enfrenta o vencedor de Manaus e Princesa do Solimões, na próxima fase.

De acordo com o técnico André Alexandre, foi o primeiro jogo oficial do Furacão na temporada. Para ele, é seguir com o mesmo otimismo para encarar o Paysandu, mesmo sabendo que o adversário tem consigo todo o favoritismo.

– Contra o Paysandu vai ser um jogo muito complicado, pois é uma grande equipe do Norte, tem uma boa torcida, uma estrutura muito boa e é o atual campeão da Copa. Sabemos que vai ser um jogo difícil pra gente, onde é um campo muito bom de se jogar. A Curuzu tem um gramado espetacular. O Paysandu tem um elenco muito bom, jogadores do meio campo são muito fortes – comentou ao SPORTS MANAUS.

Com um grupo jovem, mas contando com outros atletas mais experientes, mas acima de tudo dispostos a lutar pela vaga, o comandante do Real aposta na força de vontade do time para sair com a vaga de Belém.

– Vai ser nossa segunda partida oficial do ano, mas temos que ter muito cuidado. O Real tem qualidade, tem bons jogadores, tem a união, são jogadores aguerridos que podem fazer um grande jogo. Fizemos uma grande partida contra o Castanhal e temos tudo para fazer um grande jogo também com o Paysandu – citou.

 

 

Outras postagens...

Flamengo faz vexame, perde para o Athletico e preocupa torcida para final da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Eliminado na Copa do Brasil, técnico do Tocantinópolis-TO pega o Manauara na Copa Verde e alerta: “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil”

Paulo Rogério

“O sonho de cada garoto é participar de uma Copa dessa”, afirma a vice-prefeita de São Paulo de Olivença sobre a Copa da Floresta

Paulo Rogério