As meninas da Tigresa da Velha Serpa perderam na estreia para o Fortaleza e agora empatam fora com o time alagoano.
Foto: @oaugustoliveira
Com a vitória nas mãos e pronto para somar três pontos, o JC-AM no apagar das luzes deixou o UDA-AL empatar em 2 a 2, e perdeu a chance de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. O resultado foi péssimo para as meninas da Onça da Amazônia, que ficam em sexto lugar, com apenas um ponto no grupo B. O jogo pela segunda, foi realizado na tarde deste sábado (22/4), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o UDA, lidera o grupo, com quatro pontos.
Em situação complicada na tabela, pela terceira rodada, o JC terá uma partida difícil pela frente com o Vila Nova-GO, no domingo, 30/4, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 246km da capital). No seu segundo confronto em casa, o UDA pega o Botafogo-PB, no sábado, 29/4, às 15h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Ficha técnica:
Data: 22/04/2023 – sábado
Jogo: UDA-AL 2×2 JC-AM
Motivo: Campeonato Brasileiro Feminino A2 – 1ª fase / Grupo B / 2ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió/AL
Horário: 14h (15h de Brasília)
Público pagante: —
Renda: —
Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)
Árbitros Assistentes: Maria de Fatima Mendonca da Trindade (AL) e Fernanda Felix da Silva (AL)
Gols: Karol 16min 1ºt e Apoliana 48min 2ºt (UDA-AL) e Emily 41min 1ºt e Jady 49min 1ºt (JC-AM)
Advertências: Lu e Idalana (UDA-AL) e Lana, Bia e Edna (JC-AM)
Expulsão: —
UDA-AL: Sabrina, Giselle, Mariane, Lu (Apoliana), Milena (Tauana), Joysinha, Tabata, Karol (Ana Jessica), Larisse, Gislaine (Jaqueline), Idalana (Juliana Ramos) e Maria Gabriela. Técnica: Alysson Lima.
JC-AM: Lia, Vilma, Janaina, Lana, Martinha (Leone), Edna, Jady, Nathy (Tereza), Bia (Vitoria), Samhia Grasiele (Bia) e Emily. Técnico: Erivelton Gomes.