SportsManaus
NOTÍCIAS

Com briga entre jogadores no fim, Athletico-PR e Coritiba empatam no Campeonato Paranaense

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 05/02/23 | 20:47 – 06/02/23 | 00:03

Foto: Reprodução

O maior clássico do futebol paranaense terminou em empate e em confusão generalizada neste domingo. Athletico-PR e Coritiba empataram por 1 a 1 na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, com gols de Kaio e Pablo.

O Coritiba começou melhor o jogo e abriu o placar aos 16 minutos. O jovem chutou forte na entrada da área e acertou o canto do goleiro Bento para abrir o placar. Na sequência, o Coxa teve grande chance para ampliar após cruzamento de Alef Manga, mas Rodrigo Pinho não alcançou a bola.

Aos 24 minutos, os donos da casa reagiram. Após perda de posse do lateral Victor Luís, Terans e Pablo puxaram contra-ataque. O atacante ex-São Paulo recebeu livre na área após a tabela e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

No final do primeiro tempo, Pablo marcou novamente, mas o lance foi anulado por impedimento. O atacante recebeu ótimo passe de Vitor Bueno e conseguiu fazer o gol, mas estava em posição irregular.

A segunda etapa seguiu muito disputada, mas o Athletico-PR levou mais perigo que o rival na Arena da Baixada. Aos 20 minutos, Terans cobrou uma falta perigosa e acertou o travessão. O lateral Pedrinho também teve a oportunidade para virar a partida, mas errou a finalização. Na reta final, o argentino Cuello arriscou da entrada da área e o chute acabou novamente no travessão.

Antes do apito final, houve uma briga entre jogadores dentro de campo e a confusão se estendeu para invasões de torcedores. A partida foi encerrada depois do conflito e a entrada dos policiais no gramado.

Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR 1 X 1 CORITIBA
Local: Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná
Data: 5 de fevereiro de 2023, domingo
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Bruno Boschilha e Victor Hugo Imazu dos Santos

Cartões amarelos: Thiago Heleno, Fernandinho, Cuello (Coritiba); Bruno Gomes, Kaio (Coritiba).

Gols: Kaio (Coritiba), aos 16 minutos do 1ºT, e Pablo (Athletico-PR), aos 24 minutos 2ºT.

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho, Erick e Vitor Bueno; David Terans, Vitinho e Pablo

Técnico: Paulo Turra.

Coritiba: Gabriel; Natanael, Jhon Chancellor, Marcio Silva e Victor Luis; Trindade, Bruno Gomes e Marcelino Moreno; Kaio, Rodrigo Pinho e Alef Manga.
Técnico: António Oliveira.

 

 

Outras postagens...

Prefeito do Rio de Janeiro oficializa a “Avenida Roberto Dinamite” em frente a São Januário

Paulo Rogério

CBF define data de apresentação de Dorival Júnior como novo técnico da seleção brasileira

Paulo Rogério

Clubes brasileiros prestam solidariedade ao Fortaleza após ataque

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...