SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com dois jogos em cada categoria, Sul América vence no Sub-10 e empata no Sub-8, pelo Campeonato Amazonense de base

Foto: Divulgação

Na longa jornada do futebol de base no final de semana, o Sul América conquistou sua primeira vitória diante do Presidente Figueiredo de 2 a 1, no Sub-10, pela segunda rodada do Campeonato Amazonense Sub-8 e Sub-10. Logo depois, a garotada do Trem da Colina foi superado pelo Guerreirinhos por 5 a 0, na mesma categoria. Os jogos foram realizados na tarde deste sábado (18), no Estádio Francisco Garcia, o Chicão, no município de Rio Preto da Eva (a 80 km da capital).  

Pela manhã, no Francisco Garcia, os futuros jogadores do Sulão entraram em campo para dois compromissos, na categoria Sub-8. No primeiro jogo, o Sul América enfrentou o São Paulo e perdeu de 2 a 0. No segundo compromisso, a garotada do Trem empatou com a Inter Academy em 1 a 1.

Resultados

Sub-10

Sul América 2×1 Presidente Figueiredo

Sul América 0x5 Guerreirinhos

Sub-8

Sul América 0x2 São Paulo

Sul América 1×1 Inter Academy

 

Outras postagens...

Tarumã e Amazonas fazem a abertura do Campeonato Amazonense da Série B, dia 12/10, na Colina

Paulo Rogério

Após três jogos sem vencer, Manaus vira em cima do Campinense-PB por 2 a 1 fora de casa pela Série C

Paulo Rogério

Dependendo de si para garantir o acesso, técnico do São Bernardo-SP define jogo com Operário-PR: “A parte mental tem um peso muito forte”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...