SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com os treinos previsto para 06/01, dirigente do Rio Negro confirma: “Temos por volta de 12 jogadores de fora, mas sete do futebol amazonense”

O Galo já iniciou os exames médicos com os jogadores que estão no futebol local.

Foto: Agência Sports Manaus

Após um momento de turbulência, o Rio Negro, foca agora somente no trabalha de bastidores para o seu projeto de participação no Campeonato Amazonense da Série A, mas em busca de bons resultados e não ser apenas um mero participante na elite do futebol amazonense. No estadual, o Galo da Praça da Saudade, está no grupo B, com Manauara EC, Princesa do Solimões, Parintins FC e São Raimundo. O time Barriga Preta estreia com o Manaus FC, no dia 21 de janeiro, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste.

Com apenas o treinador Sidney Bento, anunciado no comando do Galo, o diretor executivo, Wilkens Figueiredo, confirmou que a pré-temporada inicia apenas em janeiro, mas tudo ainda cercado de muita expectativa sobre o futuro elenco para o estadual.

– A pré-temporada está prevista para o dia 6 de janeiro. Já tem local de treinamento e tudo pronto para os treinos em campo. Vamos vir fortes para o campeonato, onde todos vocês vão ver o Rio Negro diferente e com muita surpresa – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– Alguns jogadores, já começaram a avaliação médica, inclusive essa semana e estamos entrando no cronograma de avaliação, levando em conta essa proximidade do Natal e festas. Nós estamos tentando organizar isso – completou Figueiredo. 

Sem citar nomes ainda, mas tudo sendo planejado com muito cuidado, o dirigente do time Barriga Preta, confirmou que o elenco será anunciado em breve, porque a preocupação é montar um time competitivo para jogar com qualidade.

LEIA MAIS:

– Nós temos por volta de 12 jogadores de fora, mas já temos contratados sete jogadores do futebol amazonense. O nosso elenco vai ficar em torno de 23 a 24 atletas no total. O Rio Negro vem com uma nova estruturação, onde essa é uma determinação do nosso presidente, aonde estamos criando esse novo projeto, na qual o Rio Negro vai ser um novo clube, a partir de agora – salientou, mas afirmou que os problemas internos foram resolvidos.

– Essa questão foi um problema, onde muita gente que se diz defensor do Rio Negro, só atrapalhou. Graças a Deus, a direção e a nossa presidência, tudo foi resolvido. Já temos patrocínio, e estamos trabalhando em cima disso. Aí vem a nossa surpresa, todos vão ver o Galo com várias surpresas. Você viu uma novidade, mas em breve teremos mais surpresas – completou Wilkens.

 

 

 

Outras postagens...

Richarlison dá show, mas Tottenham sofre castigo no fim e empata com o Everton na Premier League

Paulo Rogério

Em jogo com o Fast pela Série D, técnico do Vilhenense-RO afirma: “Precisamos buscar um resultado positivo”

Paulo Rogério

Com gol de pênalti, Manaus vence Jacuipense-BA e volta a liderança do grupo A na Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...