SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com passagem marcante pelo Sul América, presidente Luiz Costa lamenta o falecimento do ex-jogador Caroço

O antigo cabeça de área jogou pela Seleção Amazonense contra a Seleção Brasileira e marcou o primeiro gol, no saudoso Estádio Vivaldo Lima.

Foto: Divulgação

Um dos grandes nomes do futebol amazonense e que marcou história ao assinalar o primeiro gol, no saudoso Estádio Vivaldo Lima, o Vivaldão, o antigo cabeça de área, Mário Augusto Lima, o Caroço, faleceu neste domingo (31), em Fortaleza.

Com uma passagem marcante no Sul América, o presidente Luiz Costa, lamentou ao saber de sua morte, pois guarda na lembrança bons momentos, quando jogou no Trem da Colina.

– Eu conheci o Caroço, no Sul América, atuou por várias temporadas com Jandeir Cardoso e foram muitos amigos. Ele era sempre um rapaz alegre. Foi um cabeça de área pequeno, mas muito bom jogador, pegava forte, jogava muito mesmo e deu muitas alegrias ao Sul América – contou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– A família do Sul América lamenta profundamente esse momento de muita dor gora, com relação a sua passagem para a vida eterna, pois ele fez parte da trajetória do Trem da Colina no futebol amazonense – comentou o mandatário do Sulão.

LEIA MAIS:

 

 

 

 

Outras postagens...

Procurador do TJD vai apurar fatos sobre bate-boca na Arena e federação promete mais rigor nos estádios

Paulo Rogério

“Temos algumas informações”, afirma técnico do Paraná sobre a estreia com Nacional na Copa SP

Paulo Rogério

Na briga pelo título com o Cruzeiro na Copa do Brasil Sub-20, técnico do Grêmio alerta: “A equipe que errar menos”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...