SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

Confiante no trabalho para encarar o Princesa na Série D, técnico do Porto Velho-RO alerta: “Vamos trazer mais três pontos”

A Locomotiva é vice-líder do grupo A, com nove pontos ganhos.

Foto: Leandro Morais / Gazin Porto Velho

No terceiro compromisso diante de um time amazonense, o Porto Velho-RO tem uma partida chave para encostar de vez no líder e lutar pela ponta da tabela, no grupo A1, no Campeonato Brasileiro da Série D. A Locomotiva encara o Princesa do Solimões fora de casa, pela quinta rodada, neste sábado, 25/5, às 17h (de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital).

Em busca de um bom resultado, o técnico Paulo Eduardo, aposta na preparação realizada ao longo da semana, mas sabendo que terá pela frente um adversário difícil e que precisa dos três pontos.

– Graças a Deus fizemos uma grande semana de trabalho, mas sabendo que teremos uma viagem difícil pela frente e um adversário difícil. A gente buscou trabalhar muito em cima do que a gente precisava melhorar, para que possamos fazer um grande jogo. Se Deus quiser, vamos mais três pontos – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.

– Graças a Deus temos um grande elenco, forte, temos alguns atletas que estão em transição, mas tem atletas disponíveis para fazer um grande jogo. Nesse sentido, para a equipe jogar do jeito que trabalhamos, ou seja, modelando o jogo. Com isso, vamos buscar performar da melhor maneira possível – completou Paulo.

LEIA MAIS: