SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Confirmado no Parintins, técnico Maurinho Fonseca, avisa sobre as contratações: “Estamos indo com calma, para não errar”

Na temporada, o treinador soma no total 20 jogos, entre no comando do Tourão e no Princesa, na Série D.

Foto: Agência Sports Manaus

Confirmado para sua segunda temporada no Parintins FC, o técnico Maurinho Fonseca, já trabalha na montagem do elenco do Tourão, visando a disputa do Campeonato Amazonense da Série A de 2025.0 A meta é conquistar uma campanha superior à do que foi deste ano e garantir vaga nas competições nacionais no ano seguinte.

De acordo com o comandante do Tourão, é fundamental manter uma estrutura sólida de jogadores para iniciar um trabalho com uma boa parte do elenco deste ano, mas não entrou muitos detalhes sobre isso.

– Teremos uma base, e vamos em busca atletas com mentalidade forte, que tenham a mesma que a nossa, para que consigamos ter um elenco competitivo. Não tem mais o que falar, sobre a sondagem de atletas, mas não tem nada assinado. Estamos indo com calma, para não errar nas contratações – revelou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Quarto colocado na classificação geral do estadual, além da participação nas fases finais nos dois turnos, o treinador disse que a campanha do Parintins não deixou nada a desejar, mas a meta é suplantar ainda mais na próxima temporada.

– Fizemos um bom campeonato, com alguns jogos duros e competitivos. A expectativa é de manter o foco, ter uma mentalidade ainda mais forte, e buscar o principal objetivo, que é o calendário cheio para o próximo ano de 2026 – ressaltou Maurinho.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Fora de casa pelo estadual, Operário derrota o São Raimundo na Colina

Paulo Rogério

Manaus não resiste diante do São Paulo, perde de 2 a 0 e se despede da Copa do Brasil

Paulo Rogério

De olho no G8 diante do Manaus na Série C, técnico do Volta Redonda-RJ avisa: “A gente vai buscar essa vitória”

Paulo Rogério

Leave a Comment