SportsManaus
NOTÍCIAS

Coritiba se interessa na contratação de zagueiro João Marcelo, do Porto

Da Redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 11/01/23 | 09:12

Foto: Twitter / @FCPorto

Comandado pelo português António Oliveira, o Coritiba demonstrou interesse na contratação de um atleta do futebol lusitano para reforçar o elenco. Trata-se do zagueiro João Marcelo, que atualmente joga na equipe B do Porto. A informação foi dada nessa quarta-feira pelo jornal “A Bola”.

O brasileiro chegou ao clube em 2020 e tem 22 anos. Pelo time principal do Porto, o defensor tem duas aparições ao todo. Mas pela equipe B, o zagueiro tem números expressivos: nesta temporada, são 12 jogos, com 3 gols e o prêmio de melhor defensor da segunda divisão dos meses de outubro e novembro.

Além do Coxa, outra equipe que demonstrou interesse na contratação de João Marcelo foi o Vasco. A equipe vem sondando o zagueiro desde novembro do ano passado, já que se encaixa no perfil definido pela 777 Partners para contratações.

Caso efetive a chegada de João Marcelo, essa seria a segunda contratação do Coritiba nesta temporada de jogadores vindos do futebol português. O primeiro a chegar foi o centroavante Rodrigo Pinho, que tem 30 anos e veio do Benfica.

Além do português, o clube do Paraná também já acertou a chegada do lateral Victor Luís, do volante Junior Urso, do meio-campista Marcelino Moreno e dos atacantes Robson e William Potker, além da contratação do técnico António Oliveira.

 

 

 

Outras postagens...

CBF afirma que manipulação de resultados é epidemia global

Paulo Rogério

Pedro registra BO contra preparador do Flamengo que o agrediu; atletas querem demissão, e diretoria tenta resolver crise ainda em BH

Paulo Rogério

Brasil sobe 1 posição em último ranking da Fifa antes da Copa Feminina

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...