SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

De olho nos três pontos na estreia da Série D, técnico do Trem-AP encara o Manaus e avisa: “Dentro de casa é sempre uma obrigação”

Foto: Divulgação / Trem

Finalista do Campeonato Amapaense, o Trem Desportivo Clube, muda de chave e foca totalmente em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O objetivo é conquistar uma grande vitória no início da divisão de acesso. Jogando em casa, a Locomotiva enfrenta o Manaus FC, que foi rebaixado, mas que vai tentar retornar à Série C ano que vem. A partida será neste sábado, 27/4, às 16h local, no Estádio Zerão, em Macapá.

Jogando em seus domínios, o técnico Sandro Macapá, considera essencial não perder, pelo contrário, o resultado positivo passa a ser uma meta a ser cumprida, pois a pontuação faz a diferença para garantir a vaga na próxima fase.

– Na Série D, a gente sabe que vai fazer a diferença na reta final da classificação, é ganhar os pontos dentro de casa. Dentro de casa é sempre uma obrigação, mas sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Dentro de nossos domínios, isso vai fazer a diferença no final das contas – alertou ao SPORTS MANAUS.

Ciente de que o Gavião do Norte vem de uma boa sequência, tendo conquistado o estadual em cima do Amazonas FC, que disputa a Série B do Brasileirão, o comandante do Trem espera um grande jogo, mas também muito difícil.

– As partidas da Série D, sempre são difíceis. A gente sabe que os deslocamentos não são fáceis, mas vamos jogar dentro de casa. Vamos tentar vencer como sempre temos feito. Os times da Série D, não tem diferença, todos os times são tudo igual – disse Sandro. 

 

 

 

 

Outras postagens...

Na estreia pela Série D, Nacional-AM vence Humaitá-AC por 3 a 1, na Colina

Paulo Rogério

Manaus vence São Raimundo-PA no tempo normal, mas garante vaga na cobrança de penalidades na Série D

Paulo Rogério

Valendo vaga na Copa SP, técnico do Red Bull considera jogo difícil com Nacional

Paulo Rogério