SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em busca da consolidação no G8 na Série C, técnico do São Bernardo-SP define jogo com Manaus: “Como se fosse uma final”

Pela 12ª rodada, o Tigre vem de um empate com o Altos-PI em 1 a 1.

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo-SP

Em sétimo lugar, com 19 pontos, o São Bernardo-SP na zona de classificação, sem vencer há seis jogos, quer retornar ao caminho das grandes vitórias e se aproximar ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre encara o Manaus fora, que luta para fugir da zona da degola, neste sábado, 15/7, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia.

De acordo com o técnico Márcio Zanardi, o São Bernardo não vem de uma boa sequência, mas por pouco não saiu com alguns resultados positivos. Para ele, o importante é entrar em campo concentrado, mas respeitando o adversário.

– Com certeza, a gente está vindo de alguns jogos sem vencer, mas fizemos três jogos com empate, mas três bons jogos, onde a vitória não saiu, mas vamos respeitar muito a equipe do Manaus. Vamos buscar a vitória com todo afinco, pois é importante agora vencer – explicou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Ciente de que o Gavião do Norte vem de um bom resultado fora, saindo da zona de rebaixamento, o treinador do Tigre, espera o time amazonense motivado em casa, mas também garante, que o São Bernardo busca os três pontos.

– Sem dúvida, a vitória do Manaus mostra que é uma grande equipe, tanto o Manaus, como o São Bernardo vão fazer esse jogo como se fosse uma final. A gente respeita muito a equipe do Manaus, tem jogadores com qualidade, o Moacir Júnior é um grande treinador. Vamos respeitar muito, mas a gente vai para buscar a nossa vitória – salientou Zanardi. 

 

 

 

Outras postagens...

Na estreia da Série C em casa, técnico do Brusque-SC, já conhece o futebol amazonense e afirma: “Nós temos que tirar proveito”

Paulo Rogério

De férias no exterior, presidente do 3B da Amazônia negocia com técnica nos USA para 2020

Paulo Rogério

Pela semi do Brasileiro Feminino sub-18, técnica do Inter espera jogo difícil com Iranduba

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...