O jogador já marcou seis gols na temporada pelo Coxa.
Foto: Divulgação / Coritiba
Em segundo lugar, com 34 pontos, o Coritiba sem vencer há dois jogos, entra em campo para buscar sua recuperação e apagar a péssima imagem do último jogo em casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com a chance de assumir a ponta da tabela, o Coxa enfrenta o Amazonas, neste domingo, 27/7, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
De acordo com o meia Josué, apesar do campeonato ser muito difícil, é fundamental a equipe manter a regularidade no G4. Para ele, isso pode variar, mas não se pode deixar de lutar para consolidar a permanência na zona de classificação.
– Continuamos no G4 em 11 jogos, porque foram nove sem perder, mas tivemos uma derrota e um empate. Por isso, se fosse perguntar no início da Série B, ninguém iria acreditar. Está sendo um processo árduo, duro, mas muito saboroso em termos de resultados – comentou ao SPORTS MANAUS.
ACESSE TAMBÉM:
- Fora de casa, Manaus vence Humaitá-AC, entra no G4 e decide classificação na última rodada da Série D
- Manicoré empata com Borba em 1 a 1, na abertura da Copa da Floresta, no Bacuaruzão
No elenco, desde o ano passado, o meia português, alertou que não tem partida fácil ou algo parecido. Segundo ele, a cada rodada o Coxa encara como um novo desafio, mas ciente de que está preparado para enfrentar seus adversários.
– Obviamente, queremos mais, podemos chegar a uma meta da melhor pontuação do Coritiba em toda a Série B. É isso que queremos, estamos focados em olhar para cada jogo como uma final, cada jogo como uma batalha, porque a guerra é grande. São várias batalhas e temos que vencer o máximo possível – finalizou Josué.

