SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em busca da vitória diante do Amazonas na Série D pelas oitavas, técnico do Lagarto-SE avisa: “Temos que ter sabedoria e paciência”

O Verdão aposta em um bom resultado em casa para decidir a vaga fora com mais chances de classificação.

Foto: Ricardo Rocha / Lagarto

Com a terceira melhor campanha na classificação geral, e após dois bons resultados pela segunda fase, o Lagarto-SE, está preparado para superar seu adversário mais difícil até agora no Campeonato Brasileiro da Série D: o Amazonas, detentor da melhor campanha, com 39 pontos. No primeiro jogo das oitavas de final, o Verdão enfrenta em casa a Onça-pintada, neste domingo, 7/8, às 14h (15h de Brasília), no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, na cidade de Lagarto, no interior de Sergipe.

Com a chance de jogar a primeira partida em seus domínios, o técnico Givanildo Sales, reconhece que precisa de um bom resultado, que é uma vitória, mas construída de uma forma planejada para não correr muito perigo, diante de um adversário qualificado.

Givanildo afirmou que o Amazonas marcou 39 gols, mas também sua equipe tem potencial, marcando 26 gols (Foto: Ricardo Rocha / Ypiranga-RS)

– O fato de jogar o primeiro jogo em casa, nós temos que ter sabedoria. Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, parecida conosco, mas vamos jogar dentro de nossos domínios, onde estamos acostumados a jogar e treinar, além de ter o apoio total de nosso torcedor. Temos que ter sabedoria e paciência para buscar um resultado positivo e levar uma vantagem no segundo jogo – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.

– Temos esse primeiro tempo de 90 minutos, de uma batalha de 180. Vamos buscar o gol adversário como a gente sempre fez em todas as partidas e sabendo, que agora é outro mata-mata. Temos que ter sabedoria para jogar, porque mata-mata tem que ter sabedoria. Trabalhamos a semana tudo aquilo, que vimos de positivo e negativo do Amazonas para domingo fazer um bom jogo. Com fé em Deus, saímos com um resultado positivo, mas com todo respeito ao Amazonas – comentou.

Sabedor da boa campanha do time amazonense na Série D, o comandante do Verdão, reconhece o potencial, mas também aposta na qualidade de sua equipe, pois afirmou que também chega na fase com os méritos conquistados dentro de campo.

LEIA MAIS:

– Não é pôr acaso, que o Amazonas é o primeiro colocado no geral. Vamos enfrentar uma grande equipe, assim como também na primeira fase, enfrentamos grandes equipes, tanto em nossos domínios, como fora. Enfrentamos nesse jogo do mata-mata um grande time, que foi o Sousa. Agora é manter o foco, ter humildade, pés no chão e ser sempre o Lagarto, um time aguerrido, que busca o gol adversário sempre – contou, mas ainda frisou.

– O Amazonas é uma equipe3 qualificada, uma equipe que já assisti três jogos. É uma equipe que busca o gol adversário sempre, apesar deles terem 39 gols e ter o ataque mais positivo, mas também o nosso ataque fez 26 gols. Vai ser um jogo bastante aberto, mas tenho certeza, que o Amazonas também vai querer buscar uma vitória. Trabalhamos a semana toda, mas realmente vamos pegar um adversário bastante qualificado, mas vamos trabalhar para surpreender e não ser surpreendidos em nossos domínios

 

 

Outras postagens...

“Vamos ter que buscar o resultado em casa”, afirmou técnico da Chapecoense sobre jogo com 3B

Paulo Rogério

“A garotada está com vontade de vencer”, disse técnico do Fast sobre jogo com Bahia pela Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

“Buscarmos a liderança do grupo”, afirma técnico do Rio Branco-AC sobre jogo com Amazonas na Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...