SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em casa, 3B da Amazônia goleia o Sport-PE e dispara na liderança do Brasileiro Feminino A2

As meninas da Onça da Amazônia conquistaram sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão.

Confirmando o bom momento e cumprindo o dever de casa, o 3B da Amazônia goleou o Sport-PE por 4 a 2, no fechamento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino A2, na tarde desta segunda-feira (24), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus. Os gols do 3B foram marcados por Paulinha, Milena (contra), Gabi e Naireles. Para o Sport, descontaram Amanda e Vanessa.

Com o resultado, as meninas da Onça da Amazônia ficam isoladas no grupo B, com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, ficando as Leoas em sétimo lugar, com um ponto, abaixo do JC-AM, com a mesma pontuação na tabela. 

Pela terceira rodada, para manter a liderança e sua invencibilidade, o 3B encara o Esmac-PA, no sábado, 29/4, às 14h (15h de Brasília), no Estádio Francisco Vasques, em Belém. Em situação difícil na tabela, o Sport vai tentar sua primeira vitória diante do Fortaleza, no sábado, às 15h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.  

Ficha técnica:

Data: 24/04/2023 – segunda-feira

Jogo: 3B da Amazônia 4×2 Sport-PE

Motivo: Campeonato Brasileiro de futebol feminino A2 – 1ª fase / Grupo B / 2ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h (16h de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)

Árbitros Assistentes: Noélia Chaves da Paixão (AM) e Whendell Saraiva da Silva (AM)

Gols: Paulinha 14min 1ºt, Milena 13min 1ºt contra, Gabi 32min 1ºt pênalti, Naireles 48min 2ºt (3B da Amazônia) e Amanda 43min 1ºt e Vanessa 35min 2ºt (Sport-PE)

Advertências: Isis (Sport-PE)

Expulsão: —

3B da Amazônia: Awanny, Francyellen (Andresa), Edna, Larissa Amaral, Gisele, Maria Vitória (Naireles), Nay (Silmara), Manuela (Sebá), Gabi, Loira e Paulinha. Técnica: Hugo Duarte.

Sport-PE: Janaina, Evelin, Marcela, Bicê (Milena) (Alessandra), Amanda (Mirelly), Tamires, Mayara, Isis, BB, Vanessa e Gessica (Ana). Técnica: Regiane Santos.

 

 

 

 

Outras postagens...

Em jogo beneficente, Amigos Coisa arrecada dinheiro e cesta básica para uma senhora com grave doença

Paulo Rogério

Na primeira semi com Fluminense pela Copa do Brasil Sub-20, técnico do Cruzeiro alerta: “É importante não perder o jogo de ida”

Paulo Rogério

Em jogo da semifinal da Série D, Rádio Diário 95,7 FM realiza sua primeira transmissão esportiva

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...