No primeiro confronto, o Atlético foi superado por 4 a 1, na Arena do Grêmio.
Foto: Fabio Pinel / Atlético
Mesmo com grande vantagem do adversário na primeira partida, a garotada do Atlético-MG só pensa em reverter o resultado, superar as dificuldades e conquistar o título do Campeonato Brasileiro Sub-17. No jogo de volta da final, o Galo encara mais uma vez o Grêmio, neste sábado, 18/10, às 11h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. No primeiro confronto, o Atlético foi superado por 4 a 1, na Arena do Grêmio.
ACESSE TAMBÉM:
- “Creio que a gente saia com os três pontos”, revela zagueiro do Criciúma para o jogo com Amazonas na Série B
- EXCLUSIVO: Para conquistar os objetivos do Nacional FC-AM em 2026, técnico Gerson Gusmão afirma: “Montar um grande elenco”
Para o técnico Henrique Teixeira, o resultado no último final de semana já foi superado, mas agora o foco é para dentro de campo conseguir uma boa vitória, pois o grupo está motivado e confiante nesse sentido.
– Realmente, o primeiro jogo foi muito difícil para nós. Jogamos muito tempo sem um jogador, com dez jogadores em campo. E isso dificultou muito a partida, mas acredito que na área da MRV, dentro da nossa casa, a gente tem muita força e tem condições sim, de reverter esse resultado. Agora é buscar o título para o Galo – comentou ao SPORTS MANAUS.

