SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em casa com Manaus pela Série C, técnico do ABC-RN diz: “A gente sabe da importância de uma vitória”

O Alvinegro Potiguar ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 23 pontos.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Há sete jogos invictos, e em quarto lugar, com 23 pontos, para consolidar mais ainda sua vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o ABC-RN, joga em casa com Manaus, pensando apenas em uma grande vitória. O confronto que fecha a 14ª rodada, será nesta segunda-feira, 11/7, às 19h (20h de Brasília), no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal.

Da capital Potiguar, o técnico Fernando Marchiori, jogando em seus domínios e com apoio da torcida, afirmou que não pode perder a chance de sair com três pontos fundamentais para a classificação.

Treinador espera uma partida difícil, mas afirma que em casa o time é forte (Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.)

– Sem dúvida, desde o início da competição, a gente vem se mantendo nas primeiras colocações, e fazendo uma boa competição. Com a proximidade do término da primeira fase, a gente sabe da importância de uma vitória, que tem essa pontuação. Jogando dentro de casa, principalmente ao lado do torcedor, temos que fazer o dever de casa. A cada rodada que se aproxima nos aproxima também do nosso objetivo, que é a classificação entre os oito para o mata-mata – disse ao SPORTS MANAUS.  

Ciente de que o adversário, apesar dos altos e baixos, já mostrou seu potencial no campeonato, razão pela qual luta também pela vaga, espera um jogo bem difícil. Segundo ele, o time está preparado para superar o Gavião do Norte, em todos os sentidos em campo.

– Sabemos da qualidade da equipe do Manaus, dos seus jogadores e da comissão técnica. É uma equipe muito bem treinada, que vem de um grande resultado. Esperamos sim, um jogo muito difícil, mesmo jogando dentro de casa. Na Série C não tem jogo fácil, mesmo em casa esperamos dificuldades, mas nos preparamos bem, pois sabemos que vamos encontrar pela frente um grande adversário e uma partida complicada – justificou, mas alertou sobre o grau de dificuldade para todas as equipes com o passar das rodadas.

– As equipes vão buscando atingir seus objetivos, muitas brigando pela classificação, outras que não vem de um bom desempenho tem o objetivo de estar fugindo ali embaixo de um possível rebaixamento, e outra tentando alcançar a zona de classificação e times em busca de seus objetivos se reforçando – salientou o comandante do Alvinegro Potiguar.

 

 

Outras postagens...

Amazonas sai na frente, mas perde de virada para o Remo e decide em casa a vaga na Copa Verde

Paulo Rogério

Em péssimo resultado na Série B, Amazonas empata com Paysandu em 1 a 1, na Arena da Amazônia

Paulo Rogério

Trio da base é promovido ao elenco profissional

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...