SportsManaus
COPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Em casa pela Copa do Brasil Sub-17, técnico do Paysandu define jogo com São Paulo-AP: “O mais importante é conseguir impor o nosso ritmo”

Em 2028, o Papão participou da competição de base e foi eliminado pelo Botafogo-RJ.

Foto: @alexdanph_

Há seis anos sem disputar a Copa do Brasil Sub-17, o Paysandu entra em campo na temporada para buscar novas conquistas na base e voltar ao cenário nacional com seus novos valores na categoria. A garotada do Papão encara o São Paulo-AP em casa, nesta quinta-feira, 29/2, às 16h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém.

Com cerca de 30 dias de pré-temporada e três jogos preparatórios, o técnico Pedro Henrique Chaves, 31 anos, há um ano e meio no Papão, disse que buscou informações do adversário, mas sabe que também foi monitorado. Para ele, é importante o time conseguir executar o que foi trabalhado na preparação.

– Esse momento é conseguir conquistar um padrão da equipe, um padrão coletivo. A gente vai trabalhar em cima dos pontos fortes do adversário para evitar que nos cause problemas e buscar estrategicamente alguns pontos, que foram apresentados e possibilite algum proveito. Acima de tudo, a gente sabe que o ponto forte e fraco do nosso adversário depende da nossa atitude. O mais importante é conseguir impor o nosso ritmo para gerar dificuldades – comentou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Campeão estadual ano passado da categoria, o comandante da garotada do Papão, confessou que o grupo para a Copa do Brasil foi praticamente reformulado, mas mesmo assim, tem condições de conquistar a vaga na próxima fase, apesar de ter ficado um tempo fora da competição.

– Nossa maior responsabilidade de classificar em qualquer tipo de fase é representar bem a camisa do Paysandu. O que ficou para trás, ou seja, o Paysandu fazia cinco, seis, sete anos que não disputava a Copa do Brasil não é de responsabilidade desse grupo. O grupo assumiu a responsabilidade da camisa do Paysandu, foi que conquistou a vaga esse ano com um time de 60% a 70% reformulado. Essa equipe vai buscar manter as tradições do Paysandu e avançar o máximo possível nessa Copa do Brasil – justificou o treinador.

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Com poucas chances de ambos os lados, Amazonas e Aparecidense-GO empatam sem gols na Série C

Paulo Rogério

Santos perde de novo para o Athletico-PR e está fora da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Bahia e Cruzeiro empatam em jogo de quatro gols pelo Campeonato Brasileiro

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...