SportsManaus
Agência Sports ManausCOPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Em desvantagem e jogando fora, técnico do Sport acredita na vaga diante do Fluminense, no jogo de volta da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Divulgação / Sport Recife

Mesmo jogando fora e precisando da vitória, a confiança do grupo do Sport Clube do Recife é grande para reverter essa situação adversa e conquistar a vaga, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. O Leão encara toda tradição do Fluminense, nesta quarta-feira, 24/4, às 15h (de Brasília), no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro. No primeiro jogo, o Sport perdeu em casa para o Flu por 2 a 1.

Além do trabalho técnico e tático, o técnico Erick Luchetti, disse que o grupo está preparado para buscar a vaga na grande decisão, mas também ressaltou o lado psicológico dos atletas para esse jogo decisivo.

– Sim, o grupo sim está motivado. A gente vem conversando com eles, porque é uma diferença mínima. O Sport por si, pela sua história já teve algumas situações que foram revertidas. Por exemplo, em uma situação agora recente com o São Paulo, onde saímos nos pênaltis, mas uma parte da imprensa e da torcida estava dando como uma partida perdida, mas conseguimos reverter – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda contou.

– Porque não podemos fazer o mesmo agora? Nós temos equipe, conjunto e trabalhamos muito para isso. A gente está confiante e sabemos que vamos fazer um bom jogo. Se Deus apontar pra gente e nos abençoar, vamos sair com a classificação – comentou.

LEIA MAIS:

Apesar da derrota na partida anterior, o comandante da garotada do Leão acredita muito no potencial do grupo, ainda quando o time teve bons momentos e tem tudo para reverter qualquer desvantagem para seu adversário.

– Acredito que vacilamos no final do jogo e sofremos a derrota, mas também vejo com normalidade, a gente lá em Moça Bonita no Rio e voltar com o resultado positivo também. O que nos dá esperança, foi principalmente o primeiro tempo e o início do segundo tempo. Se conseguirmos converter a nossa boa performance, e converter em gols, não tenho dúvidas que temos plenas condições disso – comentou Erick.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Fora de casa pelo estadual, Operário derrota o São Raimundo na Colina

Paulo Rogério

Com gol de Suárez, Grêmio bate o Ferroviário e avança na Copa do Brasil

Paulo Rogério

Com a maioria dos jogos do estadual a tarde, diretor da FAF espera iluminação nos estádios no período noturno

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...