Dos 12 pontos conquistados, sete foram alcançados pelo Papão em seus domínios.
Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu
No G8, em sétimo lugar com 12 pontos, o Paysandu mantém a invencibilidade em seus domínios, com três vitórias e um empate. Com isso, conquistando boa parte de sua pontuação no Campeonato Brasileiro da Série C até agora. Colado na pontuação com seu adversário, o Papão encara o Manaus, em oitavo, com a mesma pontuação, nesta segunda-feira, 30/5, às 19h (20h de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém.
Ciente da importância da partida para avançar mais ainda na tabela de classificação, o técnico Márcio Fernandes, aposta no bom retrospecto da equipe em casa, em especial da energia dos torcedores, que vem das arquibancadas da Curuzu.
– Realmente, o Paysandu tem se mostrado forte dentro de casa perante nossa torcida. Acho, que é um dos pontos fortes, que temos é a nossa torcida. É muito empolgante, tem realmente acreditado no time, tem incentivado e tem lotado o estádio. Isso nos traz muita força em nossos domínios, em nosso campo – salientou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Com gol de Dedê, São Raimundo-AM vence Humaitá-AC fora e assume a terceira em seu grupo na Série D
- Com passagem na base do Sampaio Corrêa-MA, goleiro do Sub-19 do Librade afirma: “Eu quero ajudar meu time”
- Vacilo! Amazonas com a vitória nas mãos, deixa escapar e empata no final com São Raimundo pela Série D
Colados na classificação, Márcio Fernandes, afirmou ser fundamental conquistar uma vitória diante do Gavião do Norte, sendo concorrente direto por vaga, principalmente dentro do G8.
– Vamos jogar uma partida realmente difícil. Uma equipe forte como do Manaus, que também está com mesmo número de pontos da gente. É uma chance de poder se distanciar. Sabemos das dificuldades, que vamos enfrentar, mas temos que fazer o nosso melhor para conseguir nossa vitória. Esse é o nosso objetivo – afirmou o comandante do Papão.