Pela 15ª rodada, o Furacão bateu a Onça-pintada por 1 a 0, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Em oitavo lugar, com 50 pontos, mas sem vencer há quatro jogos, com dois empates e duas derrotas, o Athlético-PR tem uma partida decisiva em casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o objetivo de encostar no G4 e lutar pelo acesso, o Furacão encara o Amazonas FC, na zona da degola, precisando também da vitória. A partida será nesta segunda-feira, 27/10, às 21h30 (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba. Na 15ª rodada, o Furacão bateu a Onça-pintada por 1 a 0, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.
Veloz e habilidoso, o atacante Leozinho, afirmou que o jogo é considerado como uma grande final, pois o Furacão precisa vencer para marcar três pontos na tabela e se aproximar da zona de classificação.
– A gente não pode vacilar. Toda a gordura de erro que a gente poderia queimar, já foi queimada. A nossa preparação foi bem minuciosa, dentro dos mínimos detalhes para que a gente pudesse vencer este jogo. Acredito que não só as equipes debaixo da tabela, mas todas as equipes da Série B, que vieram jogar aqui na Arena da Baixada, vieram com o bloco baixo, esperando algum erro da gente jogando no contra-ataque, alertou ao SPORTS MANAUS.
ACESSE TAMBÉM:
- “Nós já tivemos três reuniões”, revela presidente do Rio Negro, sobre as negociações com empresários para a implantação da SAF
- Jogando em casa, Fast Clube empata com Monte Roraima-RR no tempo normal, mas perde nas penalidades na Copa do Brasil Sub-20
Para o atacante, ele vai fazer de tudo para ajudar o Athlético conquistar um bom resultado em casa. Segundo ele, uma boa atuação individual é fundamental para somar, juntos com todo o time em campo.
– Com certeza, meu estilo de jogo acaba sendo favorável para esse tipo de situação, porque eu sou um cara que busca o drible bastante para quebrar essa linha da defesa. Além disso, consigo quebrar também com alguns passes. Espero estar em uma noite excelente para que possamos vencer esse jogo – salientou Leozinho.

