Em três jogos disputados até agora, o Galo do Norte tem uma derrota e dois empates no campeonato.
Foto: Divulgação
Após dois empates seguidos e na sexta posição, com dois pontos no grupo B, o Rio Negro-RR só pensa apenas em conquistar sua primeira vitória e avançar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Na partida pela quarta rodada, as meninas do Galo do Norte pegam o Itacoatiara-AM, neste domingo, 18/5, às 16h (de Brasília), no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 276 km de Manaus).
Ciente da importância de jogar diante do time amazonense, que também precisa do resultado e ainda mais fora de casa, a técnica Isabel Alves, disse que o grupo está preparado para a partida decisiva, pois somente a vitória interessa.
LEIA MAIS:
- Amazonas bem no início, tem atuação desastrosa no segundo tempo e empata com CRB-AL na Série B do Brasileiro
- “É o famoso jogo de seis pontos”, define o técnico da Tuna Luso-PA a partida com o Manauara-AM na Série D
– A gente sabe que vai ser um confronto difícil, um jogo bem disputado, porque as duas equipes precisam dos três pontos para se estabilizarem ainda mais na tabela do nosso grupo – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– Então, com certeza, vai ser um jogo decisivo, pegado, um jogo que promete, ou seja, que vai ser toma lá dá cá. Nos preparamos, estamos confiantes e vamos fortes para esse confronto – afirmou a treinadora do Galo do Norte.