Foto: Laiza Balieiro / Manauara EC
Com atuação de alguns jogadores abaixo do esperado e diante de um adversário de qualidade e muito perigoso, o Manauara EC não conseguiu realizar a mesma performance da partida anterior e empatou com o Águia de Marabá-PA sem gols, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo válido pela quarta rodada, aconteceu na tarde deste domingo (11), no Estádio Ismael Benigno, a Colina.
Classificação e rodada
Em casa, o Robô da Amazônia não perdeu, mas deixou escapar a liderança do grupo A1, agora ficando em segundo lugar, com oito pontos. A liderança agora é da Tuna Luso-PA, que soma nove pontos, ficando em terceiro o Águia de Marabá-PA, com a mesma pontuação do Manauara, mas em terceiro, pelo critério de desempate.
Pela quinta rodada, pelo grupo A1, o Manauara vai fazer o clássico regional com o Manaus, que vem de uma derrota. O confronto será no sábado, 17/5, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio da Colina.
Ficha técnica:
Data: 11/05/2025 – domingo
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / Grupo A1 / 4ª rodada
Jogo: Manauara EC 0x0 Águia de Marabá-PA
Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus-AM
Horário: 15h (16h de Brasília)
Renda: R$ 640,00
Público presente: 114
Árbitro: Fabio Santos de Santana (AC)
Árbitros assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Whendell Saraiva da Silva (AM)
Gols:
Advertências: Luís Carlos Winck e Paulinho (Manauara EC) e Bruno Limão, Lucas Silva, Axel Lopes, Jonata e Janderson Lima (Águia de Marabá-PA)
Expulsão: —
Manauara EC: David Becker, Vitinho (Everson), Geninho, Paulinho, Jhonatan Moc, Ítalo, Marinho, Vinícius Bala (Kadu Barone), Cuadrado (Allefe), Manoel (Edgo) e Pardal (Rafael Ibiapino). Técnico: Luís Carlos Winck.
Águia de Marabá-PA: Axel Lopes, Bruno Limão (Samuel), Davi Cruz, Alan Pires, Lucas Silva (Lucão), Janderson Lima, Daniel GTA (Jonata), Baraka, Romarinho (Érico Júnior), Kukri e Wander (Fidel). Técnico: Silvio Criciúma.

