SportsManaus
NOTÍCIAS

Ex-Corinthians, zagueiro Robert Renan é convocado para substituir Nino na Seleção

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 12/06/23 | 20:41 – 12/06/23 | 21:40

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O zagueiro Robert Renan, do Zenit e ex-Corinthians, foi convocado para a Seleção Brasileira para substituir Nino, do Fluminense, que se lesionou na partida diante do Goiás no último domingo. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, conversou com o Departamento Médico do clube carioca antes de decidir pelo corte.

A expectativa é de que Robert Renan se junte ao grupo comandado por Ramon Menezes em Barcelona nesta quarta-feira. No sábado, o Brasil encara Guiné em amistoso na cidade catalã e no dia 20 o confronto é diante de Senegal, em Portugal.

O ex-jogador do Corinthians representou o Brasil recentemente na seleção sub-20, também comandada por Ramon Menezes, no Mundial da categoria. Na ocasião, o zagueiro foi expulso nas oitavas de final contra a Tunísia e esteve de fora do confronto das quartas contra Israel, que acabou eliminando o Brasil por 3 a 2.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Sem muitas opções em âmbito local, Cícero Barbosa comemora título da Copa Brasil de Kart Indoor 2024, no Rio de Janeiro

Paulo Rogério

No velório, presidente da Fifa pede para que todos os países tenham estádios com nome de Pelé

Paulo Rogério

JUAs 2024: campeões do futsal, basquete e vôlei foram definidos neste fim de semana, em Manaus

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...