Fundação Amazonas de Alto Rendimento solicita mudança do local de jogos da Copa Verde à FAF

167

Foto: Divulgação 

Em virtude do decreto do governo do Amazonas publicado na quinta-feira (14/1), com novas medidas de combates a Covid-19, devido a situação dramática de mortes e infectados, a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), enviou um oficio a FAF, solicitando a mudança de local de Fast Clube x Independente-PA e Manaus x Ji-Paraná-RO na próxima semana, pela Copa Verde, na Arena da Amazônia, na capital amazonense.  

De acordo com o diretor-presidente da FAAR, Roberto Augusto Tapajós Folhadela, infelizmente o atual momento em que se encontra a cidade de Manaus e o estado do Amazonas, não seria viável realizar qualquer jogo com o avanço da pandemia.

– O governo do estado, através da fundação entrou com um ofício, junto à FAF pedindo o cancelamento dos jogos na nossa cidade. Tivemos um entendimento por parte federação, e também por parte da CBF, onde está sendo tratado a troca de mando de campo desses jogos para outros estados – explicou, mas ainda afirmou ao SPORTS MANAUS. 

– O Manaus joga com o Ji-Paraná, e esse jogo deve ser lá na casa do adversário. Já o Fast enfrenta o Independente, e dever ser também na casa deles. Vamos ver como vai ficar toda essa situação do nosso município, para que a gente possa se Deus quiser superar tudo isso – disse.

O dirigente da fundação também admitiu que, entrou em contato com a confederação para a mudança de local, reforçando o momento trágico da cidade de Manaus com o agravamento da nova onda da Covid-19.

–  Entramos em contato com a CBF para que fizesse o cancelamento da competição ou a troca de mandos de campo, evitando jogos assim dentro de nosso estado. Nós tivemos uma pronta resposta da CBF, mas de forma nenhuma o governo quer prejudicar os clubes ou vai proibir que aconteça o jogo. Se for o caso nas próximas semanas, se tiver que acontecer o jogo aqui, a gente se estiver numa situação melhor, vai ter, mas seguindo todos os protocolos de segurança – reiterou Roberto.

 



I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.