Das três vitórias do Belo no campeonato, duas foram fora de casa.
Foto: Daniel Ferreira / Botafogo-PB
Há seis jogos invictos, e vice-líder com 12 pontos, o Botafogo-PB, quer manter a regularidade e seguir em frente em sua ascensão no Campeonato Brasileiro da Série C. O Belo tem pela frente o famoso ‘jogo de seis pontos’. A equipe joga fora de casa e enfrenta o Amazonas FC, que vem de cinco jogos sem perder e ocupa a terceira colocação, com 11 pontos. O confronto direto para chegar na liderança e diante de um dos concorrentes por uma das vagas na próxima fase, será nesta quarta-feira, 7/6, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.
De acordo com o técnico Felipe Surian, é um jogo importante para ambos os lados, mas sua meta é conquistar mais três pontos, aproveitando o bom momento do time no campeonato.
– É uma competição muito difícil, são jogos acirrados, duas equipes bem próximas, mas mesmo eles estando na sequência de cinco jogos, a gente também está na sequência de seis jogos, sendo que das três vitórias, duas foram dentro de casa. É um jogo aberto, e está aberto para os dois. Vamos em busca de mais uma vitória fora de casa – concluiu ao SPORTS MANAUS.
Para o comandante do Belo, todos os detalhes são fundamentais para conseguir bons resultados. O fato de conhecer e ter trabalhado com alguns jogadores da Onça-pintada, é outra questão crucial para seu esquema de trabalho em campo.
LEIA MAIS:
- Novo técnico do São Raimundo considera um grande desafio assumir o clube, mas afirma: “É uma equipe que precisa voltar à elite”
- Mais uma vez com tempos distintos, Amazonas FC sai na frente, mas empata com Floresta-CE em 1 a 1 na Série C
– A gente conhece bem o Sassá, conhece o Luan Santos também, onde é outro atacante que trabalhou com a gente, além do Rafael Tavares. É um time bom, experiente, qualificado, mas vamos também com a nossa força, com a nossa equipe bem organizada taticamente e buscar fazer novamente três pontos fora de casa – completou Surian.
Na tarde desta terça-feira (6), o Botafogo realizou um trabalho com os jogadores, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da capital amazonense.