SportsManaus
COPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONAL

Jogando em casa, Fast Clube empata com Monte Roraima-RR no tempo normal, mas perde nas penalidades na Copa do Brasil Sub-20

Foto: Agência Sports Manaus

Apesar de ter criado várias oportunidades para definir o jogo no tempo normal, o Fast Clube não conseguiu passar pelo Monte Roraima-RR e empatou em 1 a 1, mas na cobrança de penalidades perdeu de 7 a 6, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. A partida aconteceu, na tarde desta quinta-feira, 23/10, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.

Pela segunda fase, o Monte Roraima enfrenta o IAPE-MA, que venceu o Santa Cruz-AC de 1 a 0, nesta quarta-feira (22), no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

Jogo

Aos 10 minutos, saiu o primeiro lance de perigo do Fast Clube. Pela esquerda, Andinho foi para a linha de fundo e cruzou na grande área para o João Pedro bater forte, mas por cima da meta do Monte Roraima.

Melhor no ataque, o Tricolor de Aço buscava marcar o primeiro gol. Aos 16 minutos, após uma boa triangulação com Marquinhos, que passou na direita para Japa, que cruzou na área, mas a bola bateu em Andinho e foi para a linha de fundo.

O Tamanduá da Amazônia chegou pela primeira vez com perigo, aos 23 minutos. Pela direita, Germano cobra tiro de canto no primeiro pau e Baú cabeceou próximo do ângulo direito do goleiro Baroni com perigo.

Aos 28 minutos, no primeiro ataque do Tamanduá, saiu o primeiro gol do Monte Roraima. Jogada que saiu pela direita na grande área, a zaga falhou e Luiz Guilherme apenas completou para abrir o marcador, 1 a 0.

Com o gol sofrido, a garotada do Rolo Compressor saiu mais para o jogo. Em uma jogada pela direita, o Fast chegou ao empate. Aos 35 minutos, Andinho passou pelo marcador e bateu forte, mas o goleiro Matheus deu rebote e na sobra João Pedro apenas tocou para empatar, 1 a 1.

O Rolo Compressor queria mais um. Aos 39 minutos, pela direita, Andinho foi para a linha de fundo e tocou para trás. e João Pedro bateu de primeira no canto esquerdo do goleiro do Monte Roraima.  

Segundo tempo

Aos quatro minutos, a garotada do Tamanduá subiu ao ataque com perigo. Pela direita, Fabrício entrou na área e tocou para o gol, mas o zagueiro tirou a bola quase em cima da linha da meta.

Em uma saída rápida, aos 15 minutos, quase o Rolo Compressor marca o segundo gol. Germano em uma arrancada espetacular de frente para a meta, solta um balaço, mas o goleiro do Monte faz uma grande defesa.

Aos 22 minutos, o Rolo Compressor criou uma boa chance pela esquerda com Alemão, que tocou para Rondon chutar forte, mas a bola bateu nas redes do lado de fora.  

Na pressão, o Fast queria marcar o segundo. Aos 30 minutos, o Fast subiu pela esquerda com perigo. Alemão passou para Rondon, soltar uma bomba no canto esquerdo, mas o goleiro Matheus fechou a meta do Tamanduá. 

Ficha técnica:

Data: 23/10/2025 – quinta-feira   

Motivo: Copa do Brasil Sub-20 – 1ª fase

Jogo: Fast Clube-AM (6) 1×1 (7) Monte Roraima-RR

Local: Estádio Carlos Zamith – Manaus-AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Árbitro: Elenildo Batista Rodrigues Junior

Árbitros assistentes: Wesley Antônio Saraiva da Silva e Alexsander Almeida da Silva

Gols: Luiz Guilherme 28min 1ºt (Monte Roraima-RR) e João Pedro 34min 1ºt (Fast Clube-AM)

Advertências: Baú, Germano e Ayron (Fast Clube-AM) e Jean Moraes, Formiga e Ayron (Monte Roraima-RR)

Expulsão: —

Fast Clube-AM: Baroni, Japa (Max), Tito, Yesber José, Rodrigo, Rondon, Andinho (Guilherme) (Ryllen), Andrey, João Pedro, Fleuri (Marreco) e Marquinhos (Alemão). Técnico: Chopinho.

Monte Roraima-RR: Matheus, Baú, Enzo, Thiago, Silva, Luan (Caio Lima), Ayron (Sixto), Jean Moraes (Formiga) (Denis), Germano (Gustavinho), Fabrício e Luiz Guilherme (Guilherme). Técnico: Cadu Castilho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...