SportsManaus
NOTÍCIAS

Jornal afirma que Pepê, atacante ex-Grêmio, pode defender a seleção paraguaia

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 27/03/23 | 14:08

Foto: Divulgação 

A seleção do Paraguai pode ganhar um reforço para a disputa das Eliminatórias. Isso porque, nessa segunda-feira, o jornal argentino Olé divulgou que existe a possibilidade do brasileiro Pepê poder atuar pelo país sul-americano.

Atualmente no Porto, o ex-jogador do Grêmio pode defender o Paraguai por possuir dupla-nacionalidade. De acordo com a publicação, Pepê ainda tem esperanças de ser convocado para a Seleção Brasileira, mas pode mudar de ideia pela grande concorrência no setor ofensivo.

Questionado sobre a possibilidade do jogador de 26 anos defender o Paraguai, o técnico da seleção, Guillermo Barros Schelotto, desconversou sobre o assunto. Em entrevista coletiva, o comandante também comentou sobre a chance do meia Maurício, do Internacional, também defender o país.

“Fomos informados da possibilidade de se naturalizarem paraguaios, mas não posso obrigá-los a isso para jogar pela seleção nacional. São eles que têm que dar esse passo, têm que se sacrificar para mostrar que querem jogar aqui”, disse.

Em Portugal desde 2021, Pepê vem ganhando mais espaço no Porto e se destacando sob o comando do técnico Sérgio Conceição. Apesar de ser improvisado na lateral direita em algumas partidas, o jogador soma quatro gols e cinco assistências em 25 jogos no Campeonato Português.

 

 

 

 

Outras postagens...

Seleção brasileira de futebol de cegos garante vaga nos Jogos de Paris

Paulo Rogério

Em nota, Botafogo afirma que chegou a acordo para resolver dívidas históricas

Paulo Rogério

Iguatu emite carta agradecendo Santos pela receptividade: “Nunca fomos tão bem recebidos”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...