Foto: @luantavaresfoto
No primeiro confronto do mata-mata das oitavas de final, o Manauara EC não conseguiu segurar o Retrô-PE, perdendo sua invencibilidade com o placar de apenas 2 a 0, mas poderia ter sido muito mais, se não fosse a falta de pontaria dos jogadores da Fênix. A partida de ida da Série D do Brasileiro, ocorreu na tarde deste domingo (11), na Arena Pernambuco, em Recife. Os gols do time pernambucano
Volta
O jogo de volta, que definirá o classificado, será no sábado, 17/8, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus. Para conquistar a vaga em casa, o Manauara precisa vencer pela diferença de três gol. O Retrô joga com a vantagem do empate ou pode até perder por diferença de um gol.
Ficha técnica:
Data: 11/08/2024 – domingo
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – Oitavas de final / Jogo de ida
Jogo: Retrô-PE 2×0 Manauara EC
Local: Arena Pernambuco – Recife/PE
Horário: 15h (16h de Brasília)
Renda: —
Público pagante: —
Árbitro: Luiz Augusto Silveira (SC)
Árbitros Assistentes: Bruno Muller (SC) e Luciane Rodrigues dos Santos (SC)
Gols: Alencar 41min 1ºt e Radsley 10min 2ºt (Retrô-PE)
Advertências: Carlinhos, Paulinho (Manauara EC) e Guilherme (Retrô-PE)
Expulsão: —
Retrô-PE: Darley, Guilherme Paraiba, Luisinho, Alencar, João Pedro, Richard Franco, Mascote, Toty, Radsley, Renan Siqueira e Dankler. Técnico: Itamar Schülle.
Manauara EC: Gabriel Félix, Vitinho, Diego Clemente, Paulinho, Norton, Jhonathan Moc, Cuadrado, Giba, Palmares, Clemente e Romarinho. Técnico: Marcelo Vilar.