SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Mesmo com título do 1º turno, técnico do Fast critica trabalho físico em pré-temporada na Venezuela

Mesmo com título do primeiro turno do Campeonato Amazonense da Série A, garantindo vaga na final da competição, mas principalmente na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D de 2020, o treinador Vladimir de Jesus, conseguiu superar as dificuldades e espantar a desconfiança sobre seu trabalho.

Depois da conquista, o comandante do Tricolor de Aço, não hesitou em criticar os erros cometidos na pré-temporada realizada na Venezuela. Para ele, faltou um planejamento mais adequado na preparação do elenco para o campeonato, o que causou lesões de alguns jogadores.

– A pré-temporada na Venezuela não foi bom, pelos menos fisicamente não, porque temos problemas de lesões demais. Tivemos oito jogadores machucados, tudo com músculo posterior, adutor, enfim, a sequência de jogos atrapalha muito – comentou, mas ainda acrescentou.

– Faltou uma base física, de musculação e de força para que não tivéssemos jogadores machucados muito agora, mas já passou e temos que pensar na frente e corrigir os erros na frente – disse ao SportsManaus.

Outras postagens...

Librade tem jogo difícil com Fast, mas de olho na vantagem pelas quartas de final do Amazonense Sub-20

Paulo Rogério

“Há três anos não perdemos em casa na Série D”, disse técnico do São Raimundo-RR sobre jogo com Fast Clube

Paulo Rogério

Com apoio do Governador Wilson Lima, JC Futebol obtém laudo do Corpo de Bombeiros e terá torcida no Floro, em jogo do acesso contra o Fluminense

Paulo Rogério