SportsManaus
NOTÍCIAS

Ministério Público da Espanha irá recorrer de sentença a Daniel Alves

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – Por Redação – 01/03/2024 às 13:57 – São Paulo, SP

Foto: Divulgação 

O Ministério Público planeja recorrer da sentença que condenou Dani Alves por ter agredido sexualmente uma jovem em uma discoteca na cidade de Barcelona. Ele recebeu quatro anos e meio de prisão pela decisão do tribunal da cidade de Barcelona.

O recurso considera o tempo de prisão muito brando e pretende contestar o atenuante da pena, em relação aos 150 mil euros pagos à vítima por “reparação dos danos causados”. O atacante Neymar ajudou Daniel Alves para quitar esse valor, antes mesmo do julgamento.

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro do ano passado em função do crime cometido em dezembro de 2022. Esse período cumprido já é levado em conta dentro da pena imposta ao ex-jogador do Barcelona.

A equipe de defesa de Daniel Alves também anunciou que vai recorrer da sentença. Contudo, no cenário atual, o ex-jogador da Seleção Brasileira tem a chance de conseguir deixar a prisão já no ano que vem.

Através da lei espanhola, Daniel Alves poderia ter a permissão de uma primeira saída “em meses” e, de uma liberdade vigiada, em menos de 1 ano e meio. Tudo vai depender do comportamento na prisão e de um novo processo na justiça.

 

 

 

 

Outras postagens...

Vini Jr: Órgão propõe multa de R$ 316 mil a autores de ataque racista

Paulo Rogério

Equipe do Manaus Vôlei é apresentada e primeiro desafio da Superliga B já está definido

Paulo Rogério

FC Atlético Cearense Sub-17 encara o Tiradentes nas oitavas de final da Copa Seromo

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...