SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Na abertura da Série B do AM, técnico do São Raimundo diz que único resultado é a vitória

Foto: Divulgação / São Raimundo 

Rebaixado ano passado em penúltimo lugar, com apenas seis pontos, o São Raimundo entra em campo contra o Cliper Clube, na primeira rodada do Campeonato Amazonense da Série B, visando seu retorno a elite do futebol amazonense de 2020. O jogo será realizado às 18h (19h de Brasília), no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.  

Com um elenco experiente e jogadores rodados, inclusive no cenário nacional, o Tufão da Colina, apesar das dificuldades financeiras montou uma equipe competitiva e disposta a levar uma das vagas na divisão de acesso. Para o treinador Paulo Morgado, o único objetivo é conquistar a vaga na Série A ano que vem.

– Temos a responsabilidade de conseguir o acesso e vamos fazer de tudo para ser campeão. O São Raimundo é o time de maior história, maior torcida, ou seja, a responsabilidade é grande. Sabemos também que temos dois adversários muitos fortes que investiram mais do que nós, no caso o Cliper Clube e o Amazonas. Penso que vamos estar prontos no sábado, para começar bem o campeonato – analisou Morgado ao SportsManaus, mas espera um jogo extremamente difícil.

– Com certeza, o primeiro jogo será o mais difícil, até mesmo pela ansiedade de começar o campeonato, pelo adversário que tem jogadores experientes dos quais conhecemos praticamente quase todos. Mas é uma equipe que não sabemos como vão jogar, tem um técnico novo aqui no Amazonas, mas bastante experiente, e não temos uma noção como é o modelo tático do Cliper – disse, mas ainda acrescentou.

– É um time forte com jogadores experientes como Branco, Napão, Rogério Pedra, Luan, Alberto e o Pastor. São todos jogadores que conheço bem, alguns deles já trabalhei, mas vamos fazer de tudo para vencer, porque são poucos jogos o campeonato e é de tiro curto, mas é fundamental não perder – finalizou.

Outras postagens...

Em sua primeira participação no BR feminino A3 e adversário do Tarumã-AM, técnica do Rio Negro-RR confessa: “A competição em si tem muita visibilidade”

Paulo Rogério

Com adversários na primeira fase, Fast Clube-AM enfrenta Sfera-SP, América-RN e Botafogo-SP na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Paulo Rogério

Basquete: Bruno Caboclo brilha e São Paulo vence a 3ª na Champions

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...